18 de ago. de 2011

189° dia - 16/08/2011

Mais um dia de trabalho, e menos um dia de academia ou exercícios.
A correria está tão grande que chega no fim do dia eu só quero chegar em casa e deitar na frente do sofá e comer alguma coisa ou sair pra comer fora, preferencialmente.

Com a Festa Italiana fui deixando alguns assuntos pendentes na Fundação e no Circolo, além dos processos dos meus clientes particulares que eu também tenho que ir acompanhando. Aí junta tudo e eu tento resolver tudo o mais rápido possível, mas como eu durmo de madrugada e acordo tarde, dou preferência para um almoço o mais saudável possível, de preferência cozinhando em casa, o que toma um tempo maior ainda do dia e sobram só algumas horas antes da população normal parar de trabalhar e eu ter que parar também no que tange as tratativas com estas pessoas, depois continuo de casa e pela internet. É bem chato o mundo todo parar lá pelas 18h e você com pique pra continuar até de madrugada, mas tem que parar também. A Internet até que ajuda muito nesses casos.
Chegando em casa fui para um restaurante com minha esposa, minha irmã e meu sobrinho: Rodízio de Sushi.
Descobri uma coisa bem interessante outro dia: ao comer sushi, esqueça outro tipo de bebida e dê preferência ao chá japonês (quente e sem açúcar). Ajuda na digestão e não sei porque, empurra a comida sem te deixar empanturrado, mas tem que se controlar senão acaba comendo demais (atenção para a malandragem, operados com cabeça gorda! Kkkkk).

Cardápio do dia:
12h: arroz, lentilha e frango assado
15 às 20h: balas de banana e outras balas e chicletes
21h: rodízio de sushi
1h: pipoca
2h: torrada com margarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário