18 de ago. de 2011

190° dia - 17/08/2011

Acordando e indo direto pro almoço, mas no restaurante por quilo. Escolhi feijoada. Não mais como era antes, mas apenas com arroz, feijão com 2 rodelas de linguiças e um pedaço de pé (adoro), couve refogada e salada. Sim, salada junto com feijoada. Isso realmente nunca havia me passado pela cabeça antes. Que seria possível comer feijoada e salada num mesmo prato. Primeiro porque antes nem caberia a salada no prato...kkkkk
Pesei o prato e deu 400g de comida. Deixei o pé porque não achei que estava bom. Deixei metade da salada porque desisti mesmo de comer porque o pé não estava bom. No final, se comi uns 200g foi muito. Ótimo. Saí de lá sem tomar café nem sobremesa.

No meio da tarde, após uma sustentação oral em julgamento de recurso, fiquei feliz com o resultado e resolvi me dar um presente (de grego), já que estava batendo aquela fominha. Parei em uma padaria bem legal na Aclimação e fiquei surpreso com a quantidade de coisas boas que tinham lá. Comi uma fatia de pizza com suco de laranja no balcão. Deixei a borda.
Peguei um pacote de biscoitos de polvilho e até chegar em casa em São Caetano comi 2 deles.
Fui à consulta com meu médico e ele disse que estou perdendo normal por enquanto e só pediu uns exames de rotina pois fazem 6 meses da operação. ele é bem quieto, não fala muito e não faz elogios ou dá broncas diretas. Não sei se isso é bom ou ruim, um dia páro pra analizá-lo melhor..kkkk
Passei no mercado e comprei umas coisinhas que faltavam em casa. Comi um mexerica com a Joyce e fui pra academia (Aleluia!!!) Fiz musculação e voltei.
Minha irmã liga e o dia que estava uma comilança sem fim, terminou ainda pior: Churrascaria! Comi salada com a carne e me controlei bem, não passei mal e tomei um chá de jasmim em casa pra arrematar.

Cardápio do dia:
12h: Arroz, feijoada e salada
17h30: fatia de pizza
18h: 2 biscoitos de polvilho
20h: 1/2 mexerica
21h30: leite com nutren e suco de uva
23h: salada e carne (300g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário