16 de ago. de 2011

184° ao 188° dia - 11/08/2011 a 15/08/2011

Gente, não sei nem mais como dar tantas desculpas por aqui por não postar todos os dias, mas a correria aqui está enorme demais. Não bastasse eu ter passado as noites de quinta para a sexta e de sexta para o sábado fazendo o molho de tomate para a Festa Italiana deste final de semana, no sábado teve a festa de aniversário da minha esposa aqui em casa e recebemos amigos, e no domingo foi dia de ira à Festa Italiana trabalhar, mas antes ainda fomos à uma loja comprar sapatos de presente que eu nem tinha comprado ainda para ela.

O problema dessa correria? Claro, estou comendo muito errado, mas muito mesmo. Só salvei no almoço, que comi arroz, feijão e alguma carne com salada todos esses dias, ou só arroz com algum tipo de molho ou strogonoff e salada. Nos dias que fui fazer o molho acabei só almoçando e jantando Mc Donalds e Frango Frito, e no dia da festa aqui em casa, foram coxinhas, bolinhas de queijo fritas e hot dog, além dos doces de tudo quanto é tipo. Sem falar no vinho que tomei no sábado, que estava uma delícia, mas tomei 2 garrafas com 2 amigos, ou seja, deve ter sido pelo menos 500ml de vinho nesse dia.
Hoje (segunda) pelo menos tentei compensar e comer um arroz com feijão e bife de fígado e salada, mas na janta fomos ao shopping assistir "Super 8" (muito legal) e acabei comendo no Burger King e comendo Pipoca depois no cinema. Desastre no fim do dia, mas pelo menos ainda sinto peso na consciência de fazer essas coisas.

Cardápio do dia:
11h: Chá com torrada e manteiga
14h: Arroz, feijão fígado de boi e salada
Tarde: balas de banana e bolacha cream cracker
19h: Hamburguer, batata frita e refrigerante (burguer king)
21h: pipoca
0h: café com beijinho de côco


Nenhum comentário:

Postar um comentário