23 de jul. de 2011

165° dia - 23/07/2011

Hoje morreu uma das Divas da Música Mundial: AMY WINEHOUSE.
Adoro sua voz e suas músicas, mas que a dita era doida isso era. Coitada, no fim era uma perdida que foi influenciada pelo amor da vida dela, um tal de Blake, viciado em heroína, crack e cocaína que levou ela junto pro buraco. O pulo do gato está na diferença entre ele e ela. Ele nunca deu certo em nada que fez, era um pária que por não ter nada a perder se enfiou nas drogas, mas ela tinha tudo: beleza, talento, saúde e amor para dar. Acho que de uma forma sub-consciente (ou consciente), ele resolveu levar ela pro buraco com ele, já que nunca iria conseguir se erguer por si só. Uma verdadeira âncora. Quando ela finalmente largou ele, já era tarde demais. O vício já a dominara. Engraçado que a mídia não está nem aí para esse desgraçado que levou ela pro buraco. Deviam ir lá e cair matando nele, tipo perguntando se ele estava feliz agora por destruir ela completamente e tal.. Sei lá..é minha opinião e minha teoria.

Desabafos a parte, hoje ainda não fiz nada de mais. Só compras mesmo. No mercado, costureira, quitanda, rotisserie, padaria, material de construção...
Chegando em casa resolvi fazer Hommos e Molho Caesar. O hommos já tinha feito antes, e desta vez foi mais fácil (com prática, né?) Já o molho foi a primeira vez. O meu que trouxe dos EUA acabou faz muito tempo e nunca achei outro parecido aqui. Os de parmesão que tem no mercado não se aproximam em nada dos molhos originais Caesar. Achei na net um que imita o molho do Outback Steakhouse. Usei esta e ficou uma delícia. Quem quiser, é só entrar aqui.

Agora vou na casa de um amigo que faz tempo que não visito e vou levar o hommos, pão sírio e vinho para ficarmos lá conversando, comendo e bebendo. Vamos ver a reação dele, já que ele nunca mais me viu depois da operação.
Voltando da casa dele a reação foi a seguinte: ele gostava mais de como eu era antes. Quis que eu mandasse uma foto de eu bem gordo para ele relembrar. Vai se entender... Acho que foi curtição dele mesmo.
Ficamos conversando bastante e comendo o pão sirio com o homus e tomando whisky enquanto ele fazia um risotto de brie com presunto parma. Ficou muito bom.
Comi um pouco do risotto e fui jogar wii com o filhinho dele e lá vem uma sobremesa de sorvete com banana flambada na geléia de morango.. Com tanto açúcar, claro que deu dumping. Foi bom pra mostrar pra ele na prática como é que funciona isso em mim agora. Mas passou em uns 20 minutos.
Saímos de lá e fomos pra casa, filminho e cama.

Cardápio do dia:
10h: café e 1/2 tortinha de morango
13h: pão com lagarto fatiado com azeite e cebola (coloquei umas fatiazinhas de tomate fininhas)
15h: bolachas de amendoim e castanhas de caju
17h: pão sírio com hommos (pra experimentar..kkk)
17h30: café com bailley's
20h: Pão sirio com homus e whisky
21h30: risotto de queijo brie com presunto parma e vinho
22h30: sorvete com banana flambada e geléia de morango (dumping)
1h30: 1/2 laranja e castanha de caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário