23 de jul de 2011

164° dia - 22/07/2011

Mais um caso de cliente lesado por construtora. Dessa vez uma senhora que comprou o apartamento, tentou pegar o financiamento por conta própria no banco que tem conta por ser melhor as taxas de juros, e a construtora enrolou tanto pra entregar os documentos dela que o prazo está vencendo e ela não pode fazer nada porque a minha cliente se obrigou no contrato a providenciar sozinha esses documentos. Agora vai ter que pagar uma multa e juros enormes porque não leu o contrato na hora de assinar, ou se leu, não entendeu nada.
Gente: antes de comprar um imóvel ou algo assim, CARO, leve seu advogado consigo antes de assinar o contrato, pelamor....

Desabafo a parte, quando consegui explicar para a cliente que as saídas dela estão um pouco limitadas nesse caso, já estava na hora de ir embora de qualquer lugar, então só passei correndo na Fundação pra resolver umas coisinhas e dali fui a um barzinho encontrar com uns amigos pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora.
O Problema é que barzinho nunca tem nada de saudável pra comer, e no meio de uma cerveja e outra, deu fome e pedimos mandioca frita com bacon...afff.. com certeza não ia dar certo.
Comi 3 pedacinhos de mandioca tentando secar com o guardanapo e um de bacon. Claro que rolou um revertério daqueles e tive que ir embora pra casa. Achei que ia só passar mal, como uma enrolada na barriga, mas tive que vomitar aquela desgraça senão não iria passar.
Dormi um pouco depois disso e acabei jantando mesmo um sanduiche prensado de presunto e queijo que a Joyce fez. Assistimos a um filme "Cyrus" e depois fui dormir eram umas 4h.

Cardápio do dia:
12h: Sucrilhos com leite
14h: Arroz, feijão, Carne e salada
16h: Chocolate (30g)
19h: Amendoim japonês
20h: cerveja com mandioca frita e bacon (vomitei)
23h: prensado de presunto e queijo
1h: maçã e bananinha passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário