5 de jul. de 2011

145° dia - 03/08/2011

Friooo... o jeito é nem sair da cama antes de começar a morrer de fome e ir buscar alguma coisa pra comer na cozinha.
Claro que a fome em excesso traz aquela ansiedade e comer acaba se tornando um perigo, já que eu geralmente como rápido demais em casos desses e acabo enroscando, dando aquela dor característica e aquela vontade de vomitar e botar tudo pra fora.
Tomei um café e fiz almoço direto. Penne ao molho de tomate com linguiça calabresa fatiada.
Comi bem devagar e acabou dando tudo certo.
Ficamos deitados no sofá cobertos e assistindo filmes.
Primeiro foi "O Vencedor"e depois "Sob o Sol da Toscana". Ambos excelentes, cada um no seu estilo.
Depois ficamos assistindo mais TV e no fim do dia acabamos indo ao Frans Café, onde optei por doce ao invés de janta propriamente dita, mesmo sabendo que teria dumping, arrisquei num bolo de chocolate com café, e deu dumping mesmo... que droga...kkkk... mas tava uma delícia na hora que estava comendo, depois 30 minutos de passar mal.
Saímos de lá e fomos ao mercado.
Chegando em casa já estava com fome e fiz um Egg Benedict. Trata-se de uma fatia de pão tostado com presunto (troquei o bacon por presunto), queijo derretido e um ovo cozido na água com vinagre (como se fosse frito, sem casca na água), e no final vai um molho hollandaise por cima (gema de ovo com limão, pimenta e molho inglês e manteiga batido em banho maria). Parece bem complicado, mas na realidade é bem rápido de se fazer. Apesar de o ovo não ser frito, a manteiga deixa a receita bem engordativa e calórica. Mas é muito gostoso.


Cardápio do dia:
14h: Penne
16h: chocolate
18h: pipoca
21h: bolo de chocolate
23h: egg benedict

Nenhum comentário:

Postar um comentário