5 de jul. de 2011

146° dia - 04/08/2011

Alimentação fora de hora foi a ordem do dia.
Apesar de comer um rapi10 com presunto e queijo no café, o almoço foi ficando, ficando e acabou acontecendo às 17h na padaria com meia cumbuca de sopa com pão.
O problema é que rotina de fórum com prazos vencendo às vezes não combinam com alimentação com horário certo e tempo pra comer.
O que me lembro sempre é que não devo comer com pressa, é melhor deixar pra comer devagar e certo quando der certo. Foi o que fiz. Não passei mal e deu certo. A sopa era de mandioca com couve e carne. Nutritiva, leve e comi com pão sem enroscar nem nada.
Mais tarde iríamos à casa de uma amiga para uma recepção de aniversário. Achei que teria pizza, mas só tinham sanduíches de metro (passei) e acabei comendo queijo e tomando vinho e no fim comi um brigadeiro e um beijinho.
No fim do dia, mais um rap10 com presunto e queijo pra matar a fome antes de tomar banho e dormir.
O tal do RAP10 foi uma alternativa que achei porque é uma espécie de pão folha bem leve e com 85Kcal, feito de farinha enriquecida com ferro e ácido fólico, e sempre coloco alguma carne dentro ou queijo pra aumentar a proteína e segurar a fome um pouco mais.

Cardápio do dia:
12h: rap10 com presunto e queijo
17h: sopa com pão
20h: queijo e vinho + doces
0h: rap10 com presunto e queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário