11 de jun de 2011

122° dia - 10/06/2011

Acharam que eu tinha acabado de arrumar a casa ontem? Até parece. Acordei e ainda faltava lavar o quintal aqui de casa todinho. Uma delícia com o frio que estava e eu de Croc com meia, que ia molhando e os dedos ficando duros de frio. Aliás, acho que nunca senti tanto frio assim na vida. Nem quando ia para estações de esqui e pegava às vezes 20 abaixo de zero não sentia tanto frio. A minha cobertura natural de mais de 30 quilos que se foram me deixaram friorento. Que bom, né? kkk
Tinha esquecido do urologista e a Joyce veio me avisar. Não deu tempo. Ele tinha acabado de sair quando cheguei no consultório. Minha consulta era para as 15h15 e eu cheguei lá eram 15h25. Engraçado que toda vez que vou lá fico esperando mais de 1h pra ser atendido. Coisas de médicos (desrespeito total dessa raça).
Fomos fazer outras coisas pelo centro da cidade e buscar outras e tal, e o dia acabou comigo no supermercado. Adorooooo supermercado. Principalmente os bem equipados e abastecidos como o Pão de Açúcar aqui da cidade. Fico horas andando e vendo os sabores e novidades nas prateleiras enquanto encontro amigos pelos corredores (sempre tem alguém conhecido em cidade pequena).
Fui para comprar molho de salada, já que meu Caesar que trouxe dos EUA estava acabando, mas decidi comprar os ingredientes para fazer meu próprio molho. Muito mais saudável e delicioso.
O mesmo com a geléia de morango. Tinha Açucar cristal e 2 cxs de morango aqui em casa. Comprei só um pote de vidro com tampa com anel de borracha, que veda bem e fica lindo na geladeira. Vou até colocar a foto aqui:
Paguei a mesma coisa que o vidrinho de geléia pronta e tenho uma muito mais saborosa e saudável. Nem demora muito pra fazer, foi no mesmo tempo da sopa de mandioca com carne seca que fiz pra janta. É só colocar uma xícara de açúcar em cima dos morangos lavados numa panela e deixar cozinhar sem tampa até chegar no ponto mexendo de vez em quando. Fácil demais.
Ahhh.. esqueci de mencionar que desde que voltei dos EUA estou tomando vitaminas sintéticas todo dia:
(1 centrum, 1 vitamina C 500mg, 1 vitamina B12 1000mcg, 1 zinco 50mcg)

Cardápio do dia:
12h: ovo cozido e chá preto
16h: bauru de pão de queijo e café
18h: amendoim torrado
22h: sopa de mandioca com carne seca e cangica de sobremesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário