11 de jun. de 2011

123° dia - 11/06/2011

Feira livre é tudo de bom. Aliás, no mundo todo. Hoje acordei e fui levar a Joyce pra fazer unha e passei numa feira livre em São Bernardo para arrumar uma panela de pressão minha. De vez em quando é necessário uma manutenção, e só esses caras de feira fazem isso (que eu saiba). Trocam a borracha, a válvula de segurança por uma de alumínio que é bem melhor e segura, trocam aquela válvula de cima que fica girando e desamassam o fundo da panela. Fica novinha. Coisa de pobre, mas adoro arrumar minhas coisas de cozinha. Principalmente quando o quesito principal é a segurança.
Depois ficamos aqui, deitados no sofá de casa, após um almoço light com salada e o molho feito em casa de blue cheese.
Ahhh.. esqueci de falar qua ontem à noite assistimos ao filme "Sexo Sem Compromisso", que apesar do nome é bem engraçado e bonitinho (romântico). Bom para casais de namorados novos nesse dia dos namorados.
Agora vamos para a casa de um amigo meu levar o presente de aniversário do filho dele que já tentamos levar semana passada e não deu certo. Tenho que sair, pois entrei numa de comer besteiras aqui em casa e já tá demais.
Voltei: (editando a postagem): O filho de meu amigo Denis e sua esposa Flaviana, chamado Luc é realmente muito esperto. Um japinha (sansei) muito fofo e simpático. Ficamos conversando e vendo as proezas do pequeno, o que sempre me anima para a paternidade. Calma, em breve será minha vez.
Ficamos comendo queijos e pães e tomando vinho. Levei um Grand Callia: Argentino que eu trouxe o ano passado de lá que é um Assemblage de Shiraz, Malbec, Tannat e Merlot. Uma delícia!
Saindo de lá não queria voltar para casa e ficamos dando volta em SP para achar um lugarzinho legal ainda desconhecido, e achamos um Tal de Amsterdam Bistrô Café, na esquina com a Rua Oscar Freire. Tomei café e comemos crepe de Nutella (Joyce) e de Maçã (eu). Delícia, mas de novo o doce me deu um pequeno desconforto, que eu consegui segurar e logo passou no caminho de volta pra casa. O legal do lugar é o salão pequeno com luzes de vela e ambiente intimista. Bem legal pra se começar o dia dos namorados.

Cardápio do dia (até 18h):
10h: Tostada com geléia e margarina e café
14h: Salada com molho blue cheese e bife grelhado
15h: Trufa Lindt
16h: 3 Twizzlers
17h: amendoim torrado
20h: Vinho com pão e queijo (Gouda e Grana Padanno) e Presunto Parma
23h: Café com crepe de maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário