10 de jun de 2011

121º dia - 09/06/2011

Onde estão as domésticas deste Brasil? A minha faxineira foi viajar e deixou uma substituta que arrumou um emprego e me abandonou. Sobrou para eu e a Joyce fazermos a faxina aqui em casa. Botamos tudo abaixo e fizemos uma bem completa. Claro que eu tive que sair no meio e deixei a Joyce fazendo a maior parte. Fui pra Fundação, onde malemal resolvi os problemas que tinha e já apareceram outros. Normal...
Voltei pra casa e a Joyce ainda estava terminando o servico. Troquei de roupa e vamos de novo pra faxina. Terminamos, tomamos banho e fomos para a padaria Maria Louca no Ipiranga tomar sopa. Uma delícia. O que não foi bom foi na sobremesa que resoli pegar uma fatia de bolo bem-casado. Não deu certo. Já senti batendo errado e uma reviravolta no intestino por causa do doce. Diarréia certa quando cheguei em casa. Acho que não posso mais comer doces. Será que isso é comum aos gastroplastizados?



Cardápio do dia:
14h: salada caesar com frango e ovo cozido
20h: chá com bolacha maizena com margarina
23h:sopa de abobora com bacon e bolo

2 comentários:

  1. eu tive uma dor de barriga por causa de toddynho uma vez, depois de um tempo tomei denovo e não deu, sei la o que acontece acho que depende do dia, sempre me da também com manteiga então evito comer na rua, ai amigo só testando para sabermos o que podemos ou não, kkk mas vale a pena né!
    bom dia dos namos para vc e a linda esposa!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Alexandre

    dor de barriga assim tive com coisas salgadas, tipo lentilha; de ter que sair correndo atrás de banheiro.

    Doces me dão dumping; aquele sono, aquela moleza misturada com taquicardia...infelizmente o maledeto do chocolate não dá nada! humpf

    abç ai

    Mauren

    ResponderExcluir