21 de mai. de 2011

98° a 99° dia - 17 e 18/05/2011

No dia anterior à minha viagem e no dia da viagem, foi tanta a correria que não consegui fazer os posts. Como eu já esqueci exatamente o que comi, prefiro apenas colocar aqui o que aconteceu por cima.
Na correria de deixar o máximo de coisas prontas para me afastar do trabalho por 15 dias para umas férias rápidas com minha esposa nos EUA, acabei comendo em restaurante por quilo e tentando me controlar no dia 17, mas dia 18, que foi o dia da viagem em si, tirando o almoço (macarrão) da minha mãe, o resto foi comida de aeroporto e de avião (ecaaa...), o que não tem como ser bom, a não ser que vc viaje de primeira classe (não é meu caso).

Tudo certo dentro do vôo, a companhia era LAN Peru (por causa do preço), e o serviço até que foi bem legal, mas a comida na ida foi chilena ( o vôo vinha de Santiago) e depois da conexão em Lima, a comida foi Peruana. Tudo bem que era de avião, mas precisava ser tão ruim? Comi para não morrer de fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário