21 de mai. de 2011

100° dia - 19/05/2011

Pra comemorar os 100 dias de operado: MIAMI
KKKkkk.. não foi bem por isso que viajei, mas que foi bom comemorar tomando um Marguerita em Miami Beach, isso foi.
Chegamos em Miami por volta das 7h, e depois de Imigração e pegar carro na locadora e dar umas voltas pela cidade, fomos para Miami Beach, onde levei a Joyce para conhecer esse lado tradicional e chic da cidade.
Demos uma volta na praia, com a roupa que estávamos do avião, ou seja, de calça comprida e camisetas pretas, já que saímos de São Paulo com uns 12°C, no avião devia estar a mesma coisa, e chegamos em Miami e já estavam uns 30°C...
Tudo bem, para refrescar, devidimos sentar em um bar de frente para a Colins Ave. e tomar uma Frozen Marguerita, que estava deliciosa. Chegou uma Ferrari e parou do nosso lado e desceu um rapaz com um Senhor de idade. Como não conhecemos ninguém, o negócio é ficar fofocando entre agente mesmo e especulando a vida alheia. Chegamos à conclusão que deviam ser um casal. Depois saiu do bar/restaurante uma modelo linda e todos ficaram olhando para ela, inclusive o rapaz e o velhinho da Ferrari, aí ficamos na dúvida. Daqui a pouco chega o café da manhã dos dois, Ovos Benedite (coisa estranha pra Macho, mas sei lá né.. vai que é chic). O rapaz começou a comer e uma baba branca ficava sempre no canto da boca dele  ele comia com a boca meio aberta. Daí decidimos: Se é porco desse jeito e não liga pra esses detalhes, só pode ser macho mesmo. (Porco, mas macho...kkkk)

Fofocas à parte, saímos dali e fomos buscar um cartão de celular para colocar no meu Iphone. Depois de 2 horas descobri que a Vivo não desbloqueou o celular quando pedi no Brasil. Fomos para o Sawgrass Mills, que é um shopping gigante perto de Miami e saímos dele lá por volta de meia noite em direção a Orlando (onde fica nosso hotel). Detalhe, são uns 350Km de distância. Chegamos eram 3 da manhã. Acabados. Banho e cama.

Cardápio do dia:
10h: Café com Pastry doce (um pão doce com glacê por cima e um recheio de baunilha mais doce ainda)
11h: Frozen Marguerita
15h: Almoço: Asa de frango frita com batata e refrigerante
22h: Cinnamon roll com suco de limão/raspberry
1h: Prensado de presunto e queijo e Hash Browns (batata frita) com café

Nenhum comentário:

Postar um comentário