21 de mai. de 2011

101° dia - 20/05/2011

Descansados, resolvemos acordar mais tarde para reabastecer nossa pilha, senão acabaríamos doentes.
Acordamos lá pela 12h30 e fomos dar uma volta na cidade para eu mostrar pra Joyce onde tinha trabalhado e rever uns amigos. Não sei se já contei por aqui, mas morei uns 4 anos em Orlando e voltei para o Brasil em 2000. Depois disso nunca mais voltei, até agora.
Muitas coisas mudaram por aqui, e tudo cresceu. Onde antes era só mato, hoje tem complexos inteiros de lojas e hotéis e tudo o mais..
Fomos à loja de meu amigo: a Best Brazil, e comprei um perfume, relógio e óculos escuros com ele. Depois da sessão Mega-compras de ontem, hoje tentei me segurar, principalmente porque é o segundo dia e um dos meus cartão já estourou o limite...kkkk
Dali, fomos comer (nada saudável) e fomos para o Hollywood Studios (Disney), que por ser menor, não precisaria o dia todo.
Chegamos lá e estava tendo um dia especial Star Wars. O pessoal (visitante) is de fantasia e tudo... Muito engraçado, mas o melhor mesmo foi que o parque acabou ficando aberto até mais tarde por causa disso. Muita sorte mesmo. Saímos era Meia-noite. Mas antes compramos uma Maçã do amor para comer no hotel. Só foi uma lasca... Bom demais!

Amanhã tem mais parque e preciso ir dormir agora. Boa noite a todos!

Cardápio do dia:
15h: 6 Nuggets com Coca-cola (Burger King)
21h: Pretzel com coca-cola
23h30: Hot-dog com coca-cola
2h: Pedaço de maçã do amor

2 comentários:

  1. opa!

    Estou adorando as dicas, as fotos, os relatos...e os comes e bebes!! :-D Tudo é festa em viagem mesmo! Não tens passado mal né com esse cardápio americanéssimo! Nada como estar feliz, relaxado!

    Não sabia que tinhas morado por aí!
    Legal mesmo!
    Se não for pedir demais, podes me falar os preços dos tablets por aí? Meu filho irá para a Europa e estava querendo comprar por lá; sei que aí é mais em conta...apenas queria comparar preços e ver em quanto eu irei 'marchar' quando ele comprar nas 'Europa'!

    Os dias aí tb estão ótimos né? só ceu limpo e azul!

    Beleza !!

    Abçs e aproveita bastante!

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Mauren, desculpe a demora pra responder este comentário, mas tenho tentado fazer posts e colocar coisas no facebook e fazer parques, e dormir.. mas é muita coisa..hahaha.. Quanto aos Tablets, sugiro que dê uma olhada no site da Amazon.com que eles têm todos lá e nos preços que encontraria por aqui. São muitos modelos. Eu tenho o Ipad ( o 1 ainda) e adoro. Recomendo!

    ResponderExcluir