20 de abr. de 2011

70º dia - 19/04/2011

Descobri um jogo no Iphone/Ipad de Poker chamado Zynga. Infelizmente não tem na App Store do Brasil, mas se tiver conta na Americana ou na Argentina, é só baixar (free). O legal é que sincroniza com sua conta do facebook e dá pra ver se seus amigos estão jogando e dar presentes pra eles e tal. Resumindo, joguei até às 5:00. Acordei com telefonemas e fiz mais telefonemas desde as 9h. Ou seja, fiquei na cama trabalhando e morrendo de sono, mas nessa de acorda, liga, atende e dorme, fique até às 13h. Deveria ter levantado logo.


Como acordei tarde, o negócio foi sair correndo pra fazer o serviço do dia correndo, já que tudo fecha ou pára çedo, se cnsiderar que sou uma pessoa da madrugada.
Saí sem tomar nada e fui almoçar tarde, e no fim das cntas ainda fui pra academia o fim do dia e fiz esteira e musculação (bem pesado).
Depois da academia já passamos na locadora para alugar os filmes do feriadão, já que ficaremos aqui mesmo em casa pra economizar pra viagem de Maio. Não vemos a hora!

Cardápio do dia:
16h: Almoço: Arroz, feijão, bife
17h: castanhas do pará
19h: Maçã desidratada e polenguinho
21:30: melancia
22h: Arroz, feijão e bisteca suina inteira (vomitei grande parte, foi muita comida)
4h: melancia

2 comentários:

  1. Alexandre,
    estou adorando as receitas...dei uma olhada em posts mais antigos...vou fazer algumas!
    Tb fiz gastroplastia, fobi capela com anel, em out/2008; tive uma hérnia incisional, a qual tive que operar duas vezes; na segunda cirurgia da hernia aproveitei e fiz plastica na barriga; tenho mantido o peso, mas vejo que o fantasma do 'peso' estará sempre à nossa espreita...
    Bacana o blog, já olhei o da tua esposa tb..apareço pra te visitar; eu nao tenho blog.

    Abçs

    Mauren
    mauren.tisott@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade para tentar todas as receitas e avise se quiser alguma outra. Realmente temos que ficar atentos com nosso peso. Eu sei que é cedo ainda para me preocupar, mas semana passada fiquei uns 8 dias sem baixar nada de peso. Ainda não sei se foi aumento de massa muscular ou se foi relaxo mesmo, mas estou tentando manter os exercícios e comer coisas mais saudáveis. Mas essa parte é muito difícil. Sabe como é...rs. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir