1 de abr de 2011

52° dia - 01/04/2011

1° de abril - Sou advogado e não contei nenhuma mentira hoje. Rs
Bom, pra não mudar o dia, vou contar a verdade aqui também, já que minha nutricionista nem lê isso aqui mesmo todo dia.
Tomei Ades de maçã de manhã, comi arroz, feijão branco com bife no almoço e jantei um hot-dog...eeeeeee Essa parte final é realmente uma belezinha. Da última vez tomei uma bronca monster da Gabi (nutricionista).
Fui nadar, mas acabei atrasando, então só fiquei 30 minutos na piscina, mas nadei o tempo todo bem rápido e acabei nadando uns 600 metros. Deu pra suar.
À tarde fui na costureira tirar medidas para reduzir umas calças. Só levei umas 7, já que no fm das contas vou ter que acabar comprando tudo de novo, mas agora eu sei que nem adianta investir em roupas porque vou acabar perdendo tudo de novo.
O legal é teve uma calça jeans, que era a que eu estava mais gostando de usar antes da operação porque não apertava, que foi a que estava mais larga. Teve que marcar para ajustar até de lado nas pernas. Acho que vai ficar uma droga, mas a costureira disse que funciona. Vamos ver. Se ela acertar eu indico depois.

2 comentários:

  1. Olá, também estou te seguindo agora, olha é muito bom quando a roupa fica larga, e tava vendo quanto peso vc perdeu, todos dizem que homem perde com mais acilidade, e acho que é mesmo hein, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Mas eu tive um monte de probleminhas no meio do caminho também, como a estenose, quando fiquei quase uma semana sem comer, fora a academia que eu não parei desde quatro dias depois da operação. É duro mas vale a pena, né? Abs.

    ResponderExcluir