20 de mar. de 2011

39º dia - 19/03/2011

Mais um dia sem problemas para comer, ou seja, sem bola de muco, vômito ou algo do tipo.
Comecei o dia com meu vizinho martelando de novo a parede. Pensei que tinha acabado a obra dele, que teve inicio no final do ano passado, mas apesar de terem parado por uns dois meses hoje voltou tudo de novo. Descobri mais tarde que eles estão refazendo o telhado que tinham arrumado. Serviço mal feito é assim mesmo, tem que fazer de novo. E eu quem sofro.
Fui levar a Joyce pra faer unha e parei numa padaria ali perto e to ei um café com leite e pão na chapa. Uma delícia bem brasileira, afinal nosso pão francês assim, nem na França. Claro que deixei mais da metade de uma metade do pão todo, mas fiquei bem cheio e satisfeito. Ah, e o café só foi metade.
Fui fazer umas reformas no Circolo Italiano, o qual presido aqui, e acabei demorando demais, saindo lá pelas 5h da tarde, e sem almoço.
Tomei banho e fomos ao shopping almojantar e pegar um cineminha depois. Comemos um Mini-hamburger do Fifties, que vem 4 sanduichinhos e uma batatinha individual. Eu comi umas 4 batatinhas e um hamburguinho e fiquei super cheio, mas tava uma delícia.


Assistimos o Discurso do Rei, que eu adorei. Muito bom mesmo. Aliás, esse negócio de marcar assento no cinema é fabuloso. Meu padrinho nos acompanhou no cinema e acabou comendo um dos hamburguerzinhos, já que a Joyce só comeu 2 deles.
Na saída paramos para tomar um cappucino pequeno, só para completar a noite. Muito agradável mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário