14 de mar. de 2011

34º dia - 14/03/2011

Antes de começar a escrever sobre hoje, gostaria de expressar meu descontentamento quanto ao Navegador Safari, feito pela Apple.

Ele realmente é um lixo, pelo menos no Ipad e no Iphone. Eu geralmente escrevo meus posts aqui pelo Ipad sentado no sofá, o que é bem confortável, mas o desgraçado do Safari insiste em atualizar as páginas quando estamos pulando de uma página para outra para procurar imagens e colacionar aqui no post. Quando isso acontece, tudo o que eu escrevi apaga e aparece de novo o formulário em branco. Aliás, some-se a isso a falta de capacidade da Google de fazer um Blog decente, como é o caso do Blogger ou Blogspot. Faltam muitos artifícios, presentes em outros como o Wordpress. Acho que vou acabar migrando tudo para lá viu, não é possível ser tão ruim...
Isto dito, vou tentar escrever de novo o que apagou-se.

Acordar cedo para acompanhar perícia de segunda-feira e chegar lá e durar 15 minutos e ter que voltar pra casa, é fo#%!
Tudo bem,só tinha tomado um iogurte e os remédios mesmo, comi um pastelzinho de forno que tava na geladeira e fui dormir de novo, afinal a conjuntivite me proibe de ter muitos contatos sociais ultimamente.
Acordei pra fazer o almoço e comemos um franguinho cozido com arroz.
Tomei iogurte à tarde de novo.
Jantei frango com batata cozida com direito a uma fetia de maçãzinha de sobremesa.
O melhor de tudo?
SEM BOLA DE MUCO O DIA TODO!!!! Eeeeeeeeeee


Má notícia do dia: sem exercício nenhum nos últimos 7 dias! Péssimo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário