14 de mar. de 2011

33º dia - 13/03/2011

Hoje tentei fazer o que se faz em Domingo em família. Ir a uma cantina Italiana e comer massa!
O alvo foi a Gigio no Brás.

Dá uma olhada no site deles, mas para quem não conhece eu adianto, É uma perdição, desde as entradas no buffet de antepastos. Comecei com um pedaço de polvo ao vinagrete (sem vinagrete) com azeite e miolo de pão Italiano. Já estava meio satisfeito. Absurdo, afinal eram como uns 50gramas. Tudo bem, pedidos feitos, para a mesa toda 8adultos e 2crianças: Conchiglione de queijo ao molho branco gratinado, Filé Mignon grelhado (1,5Kg) com Arroz, fritas e farofa, e o meu predileto, Tagliarini verdi com molho de tomate fresco, filet mignon em cubos e bolinhas de muzzarella de bufala derretidas no meio (tem que pedir pra trocar, pois geralmente vem com champignons, ou deixa assim e aumenta.hahaha.

O problema ali é que os pratos são gigantescos, tipo para 4 pessoas normais, ou seja, sobrou.
Peguei apenas o Tagliarini, uma colher (do garçom), tinnha umas 200 gramas de comida. Como já tinha comido 50, só caberiam mais umas 50 gramas. Comi umas 100. Estufou. Veio a bola de muco assassina, fui ao banheiro para livrar-me dela e depois passou.
Fui sentir fome de novo eram dez da noite. Fui à padaria e comprei pãezinhos, peito de peru, salame, queijo, afinal a Joyce tem que comer também. Fiz um sanduiche de peito de peru com queijo na chapa dentro do pão. Comi metade, mas acho que o almoço ainda não tinha descido ainda. Foi demais de novo, mas passa logo, tipo uns 10 minutos.
Acho que tenho que comer muito pouco mesmo. Só não entendo como tem outros operados que conseguem comer duas fatias de pizza de uma vez. É impossível pra mim. Que bom?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário