Até que enfim consegui um sábado para fazer as coisas mais gostosas do planeta. Dormir um pouco mais, ir ao shopping almoçar (apesar de tarde), fazer umas comprinhas (achando promoções) e cineminha com um bom filme pra finalizar.
No meio disso tudo ainda fiz compras com minha mãe no mercado e marquei com meu médico para dar meu depoimento no próximo encontro que eles fazem para tirar dúvidas de interessados na cirúrgia.
Almoçamos já eram umas 16h e e nem tinha tomado café da manhã. Eu sei que não posso ficar tanto tempo sem comer, mas dei umas beliscadas numas balas de côco e tomei água de côco também no mercado. Mas a espera valeu a pena. fomos a um restaurante novo que abriu no shopping de Crepes e Waffles. Pedimos 2 crepes para dividir em 3 pessoas: de muzzarella de búfala com tomates secos e outro de frango com curry thailandês. Maravilhosos! Depois pedimos um waffle de doce de leite com sorvete (só dei umas 2 garfadas). Também muito delicioso.
Depois fomos comprar umas roupas e passei na Zara.
Eu sei que eles estavam usando mão-de-obra escrava e tal, mas como conheço alguns bolivianos aqui em SP e sei bem como eles vêm de lá pra cá e a situação que eles viviam lá antes de chegarem, não sei não se é muito escravidão ou se é apenas uma forma parecida de importação de trabalhadores igual os japoneses fazem com nossos degassekis. No fim não comprei nada lá mesmo, porque acabei achando uma promoção na TNG e negociei 2 suéteres e ainda ganhei 50% de desconto em um deles que estava já na promoção. O negócio é pechinchar sempre!
O filme foi ótimo: "A origem do Planeta dos Macacos". Adorei!
Quando voltamos para casa, ainda passamos em uma pizzaria que vende por fatia e comi 2 fatias com a Joyce antes de ir para casa dormir.
Cardápio do dia:
11h: suco de laranja
13h: água de côco e balas de côco
16h: crepes e waffle
17h: café
20h: frango à passarinho com polenta frita
23h: pizza
Alexandre li seu blog,mas ele nem me desanimou em fazer a bariátrica, porque estou decidido a voltar minha vida de magro até 32anos com 50kg.Hoje estou com 49 anos e 102k.Quando vi seu blog percebi que você não segui as regras médicas, principalmente da nutricionista, que me deixou bem claro que não adianta operar e continuar comendo igual pessoa obsesa, açúcar,caiboidratos,gorduras e massas. me passou que a dieta é por toda a vida e não só na cirugia ou pré operatório. Acho que o que aconteceu com você que engordou perdeu a cirugia foi compulsão por comida e prazer também! Basta olhar aqui as fotos que você postou de seus pratos favoritos e também a cerveja. Quem quer ser magro tem de abdicar de tudo isso, lembro -me bem de quando eu era magra, evitava muitos pratos, churrascada, etc. espero que você volte a sua dieta e emagreça, porque obesidade mata!Tem muitas doenças RElACIONADAS A ELA, APROVEITE ENQUANTO VOCÊ ÉJOVEM. BOA SORTE
ResponderExcluirTá viajando. Mantive o peso depois que estabilizei em novembro/2011 até hoje!!! Tô ótimo!!!
Excluir