5 de set de 2011

206° dia - 03/09/2011

Até que enfim consegui um sábado para fazer as coisas mais gostosas do planeta. Dormir um pouco mais, ir ao shopping almoçar (apesar de tarde), fazer umas comprinhas (achando promoções) e cineminha com um bom filme pra finalizar.
No meio disso tudo ainda fiz compras com minha mãe no mercado e marquei com meu médico para dar meu depoimento no próximo encontro que eles fazem para tirar dúvidas de interessados na cirúrgia.
Almoçamos já eram umas 16h e e nem tinha tomado café da manhã. Eu sei que não posso ficar tanto tempo sem comer, mas dei umas beliscadas numas balas de côco e tomei água de côco também no mercado. Mas a espera valeu a pena. fomos a um restaurante novo que abriu no shopping de Crepes e Waffles. Pedimos 2 crepes para dividir em 3 pessoas: de muzzarella de búfala com tomates secos e outro de frango com curry thailandês. Maravilhosos! Depois pedimos um waffle de doce de leite com sorvete (só dei umas 2 garfadas). Também muito delicioso.
Depois fomos comprar umas roupas e passei na Zara.

Eu sei que eles estavam usando mão-de-obra escrava e tal, mas como conheço alguns bolivianos aqui em SP e sei bem como eles vêm de lá pra cá e a situação que eles viviam lá antes de chegarem, não sei não se é muito escravidão ou se é apenas uma forma parecida de importação de trabalhadores igual os japoneses fazem com nossos degassekis. No fim não comprei nada lá mesmo, porque acabei achando uma promoção na TNG e negociei 2 suéteres e ainda ganhei 50% de desconto em um deles que estava já na promoção. O negócio é pechinchar sempre!
O filme foi ótimo: "A origem do Planeta dos Macacos". Adorei!
Quando voltamos para casa, ainda passamos em uma pizzaria que vende por fatia e comi 2 fatias com a Joyce antes de ir para casa dormir.

Cardápio do dia:
11h: suco de laranja
13h: água de côco e balas de côco
16h: crepes e waffle
17h: café
20h: frango à passarinho com polenta frita
23h: pizza



2 comentários:

  1. Alexandre li seu blog,mas ele nem me desanimou em fazer a bariátrica, porque estou decidido a voltar minha vida de magro até 32anos com 50kg.Hoje estou com 49 anos e 102k.Quando vi seu blog percebi que você não segui as regras médicas, principalmente da nutricionista, que me deixou bem claro que não adianta operar e continuar comendo igual pessoa obsesa, açúcar,caiboidratos,gorduras e massas. me passou que a dieta é por toda a vida e não só na cirugia ou pré operatório. Acho que o que aconteceu com você que engordou perdeu a cirugia foi compulsão por comida e prazer também! Basta olhar aqui as fotos que você postou de seus pratos favoritos e também a cerveja. Quem quer ser magro tem de abdicar de tudo isso, lembro -me bem de quando eu era magra, evitava muitos pratos, churrascada, etc. espero que você volte a sua dieta e emagreça, porque obesidade mata!Tem muitas doenças RElACIONADAS A ELA, APROVEITE ENQUANTO VOCÊ ÉJOVEM. BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá viajando. Mantive o peso depois que estabilizei em novembro/2011 até hoje!!! Tô ótimo!!!

      Excluir