5 de set de 2011

207° dia - 04/09/2011

Acordei às 13h: maravilha!
Comi uma fatia de pizza margheritta que estava na geladeira com tubaína zero e uns salgadinhos (que café da manhã, hein?)
Fomos ao mercado comprar umas coisinhas pra levar à casa de uma amiga onde fomos passar o dia cantando no karaoke. Peguei umas frituras congeladas para fazer lá. Que escolha foi essa?
Podia ter pego uns talos de aipo e umas cenourinhas, né? hahahaha.. até parece que iam atrair os demais convivas da mesma forma.
Passsamos o dia lá e antes de passar o dia em casa acabamos passando em uma loja de pastel para tomar caldo de cana (estava com muita vontade) e comprei um pastel de escarola (mais fritura, mas com verdura: kkkk). Nem comi o pastel, trouxe para casa.

Cardápio do dia:
13h: pizza, salgadinho e tubaína zero
17h: pão com queijo e chester e café
20h: batata frita e kibe frito com cervejas (3 latinhas)
23h: caldo de cana

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a-do-ro karaoke...
    E nem sabia que ainda existia TUBAINA.
    KKKKK
    recordei minha infância agora...

    ResponderExcluir