14 de mai. de 2011

94° dia - 13/05/2011

Acordei indo para o velório de um cliente meu. Morreu muito jovem, com seus 50 e poucos de uma inflamação causada por uma pedra no rim que causou uma infecção bacteriológica. Nem sabia que isso acontecia. Deixou mulher e dois filhos. O Filho dele tinha acabado de se casar uns dias atrás. Um pena mesmo.
Deixando a tristeza pra lá, vamos falar de comida...hehehehe. Sexta é dia de peixe, e eu estava com vontade de comer peixe mesmo. Resolvemos ir a um restaurante por quilo que eu adoro aqui em São Caetano, chamado Gulah-Ghulah (acho que é assim que se escreve). Comi Arroz integral, um mexilhão no vinagrete, uns fios de yakissoba com camarão e um pedaço de salmão. Pena que o salmão não estava muito bom. Colocaram um molho de tangerina, ao invés dos tradicionais de morango ou maracujá. Não achei que a combinação ficou muito boa não. Mas comi..
Depois de ficar o dia todo na Fundação das Artes resolvendo coisas que pela minha viagem parecem que devem ser resolvidas o mais rápido possível, senão o mundo irá acabar... Aí eu volto daqui duas semanas e continua tudo a mesma coisa. Mas tudo bem, vamos fazer.
Voltei pra casa e o friozinho já está batendo meio forte por aqui. Deu preguiça. Claro, acumulada com a canseira dos dias anteriores. Não fui pra academia.

Cardápio do dia:
11h: Ades de maçã
13h: Arroz, peixe, mexilhão e yakissoba
16h: Suco de pêssego
19h: Pipoca com provolone
22h: Pão com ovo mexido e mini-pizza de queijo (100g)
4h: 1/2 miojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário