14 de mai. de 2011

93° dia - 12/05/2011

Depois do efeito Google de sumir com as postagens e impedir que eu colocasse coisas novas, mais por medo de sumir de novo do que pela dificuldade técnica, vamos ver se eu ainda me lembro do que aconteceu na Quinta, já que estou escrevendo este post no sábado. Difícil mesmo será lembrar do que eu comi...hehehe

Bom, na quinta eu acordei e fui almoçar na casa da minha mãe. Feijoada no dia errado, mas a feijuca dela é ótima. Comi um pouco e fui atrás dos meus afazeres depois de ficarmos conversando e vendo uns detalhes documentais de nossa viagem (nossa porque minha mãe vai se encontrar com agente lá em Orlando).
Saí do escritório e passei na Secretaria de Esportes, no banco, no Ciretran, e por fim fui para o Circolo Italiano ver como estavam as coisas por lá. Acabei fazendo diversas coisas e saí de lá eram umas 19h.
Fomos para a academia e fiz esteira e musculação. Peguei pesado. Ficou meio doendo mas valeu a pena, já que não sei como vai ser lá nos EUA, já que musculação eu não vou fazer por duas semanas com certeza...

Cardápio do dia:
13h: feijoada, arroz e couve
16h: morangos desidratados
18h: vitamina de maçã, banana e mamão
20h: 1/2 mini-pizza de linguiça
23h: Arroz integral com rocambole de carne

Nenhum comentário:

Postar um comentário