24 de ago. de 2011

196º dia - 23/08/2011

Que rinite é essa que não passa? Fico irritado o dia todo com esse nariz entupido e respirando de boca aberta. O tal do Afrin é altamente viciante, mas parece que só ele funciona essas horas.
Na hora do almoço fui cozinhar feijão enquanto estava lendo uns processos. Deixei o feijão queimar. A Joyce assumiu o fogão e fez outro enquanto eu lia o resto do processo.
Passei o dia fazendo petições em casa mesmo, coisas bem chatas, mas que tinham que ser feitas. No fim do dia fui ao fórum levá-las e depois fuia uma reunião partidária, afinal ano que vem é ano de eleição e tudo começa bem antes nos partidos políticos.


A reunião acabou eram umas 22:30 e não dava pra ir à academia, então abortamos a idéia e fomos ao rodízio de sushi. Comi bem menos que da última vez, mas saí bem cheio também. Parece que o estômago diminui de um dia para o outro. Ainda bem!

Cardápio do dia:
13h: crunch cereal, torrada com requeijão e café
15h: arroz, feijão com farinha láctea (adoro) e bife
18h: 2 torradas com requeijão e café
22h: suco de laranja
23h: sushi
0h: 1/2 trufa e chocolate

Um comentário:

  1. Alexandre!!

    Muito tempo sem poder vir aqui!!

    90kgs!? Uau!! Parabéns!! E descendo...

    Feijão com farinha láctea? Li certo? Vou provar...adoro o sabor doce com o salgado..acho que fica assim né?

    Rinite..não tenho..mas meus dois filhotes são premiados! Imagina com este clima que o RS apresenta! Mas tu deve ter lido isso aqui que te passarei o link http://www.istoe.com.br/reportagens/152815_SPA+DE+SAL

    ..pretendo levar pelo menos um dos meus filhos, o mais atacado da rinite, para experimentar!

    Abçs

    Mauren

    ResponderExcluir