23 de ago. de 2011

194º dia - 21/08/2011

Acordei muito tarde. A Canseira estava forte demais por causa do show de ontem. Comi um pão com ovo frito e fui comer mesmo muito tarde, já eram umas 19h, quando peguei um pouco de macarrão, mas deu uma enrolada pra descer e acabei deixando a maior parte. Como estávamos na Festa Italiana, os afazeres não me deixaram pensar muito na fome e acabei comendo um pedaço de bolo de cenoura com café, depois um vinho e no fim fomos embora eram umas 23h quando passamos no Habib's e pegamos umas esfihas.

Tenho certeza que essas coisas que ando comendo ultimamente não estão certas, mas a correria e a falta de opção ultimamente estão me deixando nessa situação alimentar. vou me empenhar mais.

Cardápio do dia:
13h: pão com ovo frito
19h: macarrão com molho à calabresa
21h: bolo de cenoura
23h: 2 e 1/2 esfihas e 1/2 pudim de leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário