19 de jul. de 2011

159° dia - 17/07/2011

Domingão-preguiça: Acordamos lá pelo meio-dia e resolvi não comer muito para não estragar o resto do dia. Resolvi comer um Sucrilhos com leite. Foi uma boa pedida. Fazia tempo que não comia cereal de manhã. Até que caiu bem.
Depois ficamos enrolando até a hora de ir pra festa de uma amiga, que já tinha feito uma festa em casa semana passada. Dessa vez foi no salão de festas, com direito a salgadinhos, sanduíches e outras coisinhas mais, como docinhos e bolo gelado. Para completar, resolvi levar um vinho de casa, já que sabia que lá só teria cerveja e eu não ando muito bem com coisas gasosas ultimamente.
Achei um primo da aniversariante que sentou comigo e tomou a garrafa inteira comigo enquanto conversávamos e comíamos uma coisinha aqui e outra ali.
Não passei mal e nem deu nada tipo dumping e tal. Depois fomos ao apartamento dessa amiga e ficamos conversando até tarde.
Foi bem agradável e no fim do dia ainda assistimos a um filme em casa antes de dormir às 4h: "Arthur", bem legalzinho, mas a outra comédia dele "O pior trabalho do mundo" é bem melhor e muito, mas muito engraçada.

Cardápio do dia:
12h: Sucrilhos com leite
16h: M&Ms (20g)
17h às 23h: 1/2 garrafa de vinho, 2 copos de refrigerante, 1 brigadeiro, 3 garfadas de bolo gelado, 3 coxinhas, 1 empadinha e um sanduíche de carne louca.
1h: chá com bolacha maizena e cream cracker com requeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário