15 de jul. de 2011

156° dia - 14/07/2011

Que dia mais doido. Acordei tarde, apesar de precisar acordar cedo, desliguei o despertador e voltei a dormir. Quando eram 11h, o telefone de casa tocou e era minha tia do escritório, dizendo que um cliente queria que acompanhasse pra assinar contrato de Cessão de Apartamento dois clientes dele junto a uma construtora.
Vocês sabiam que a construtora não pode cobrar taxa nenhuma para assinar a cessão (concordância da construtora de que o comprador do apartamento venda para outra pessoa)? O problema é que todas cobram e todo mundo que quer fazer isso acaba pagando para evitar perder tempo no judiciário ou não perder o negócio. Absurdo, mas é assim que funciona. Nesse caso, pra piorar a situação, como o apartamento tinha valorizado muito, a construtora não queria concordar com a cessão nem pagando taxa a eles, pois queriam tomar o apartamento de volta e vender para outra pessoa. No fim, acabaram concordando, mas eu fiquei o dia todo acompanhando esse negócio.
Resumo do dia: Não tomei café direito porque saí correndo, almocei muito mal e fui comer direito às 20h30, depois jantei às 23h de novo. Passei muito mal. Acho que a comida das 20h30 não tinha descido toda e a das 23h pesou demais. Fui tentar vomitar pra ver se melhorava e saiu um pouquinho de sangue. Podre.
AHHH..COLOQUEI OUTRA FOTO DE ANTES E DEPOIS LÁ NO FIM DO BLOG. vou colocar uma mini aqui.

Cardápio do dia:
11h: 3 bolachas com requeijão
14h: 1 kibe com coca-cola
20h30: arroz com grão-de-bico
21h30: flan
22h30: barrinha de doce-de-leite
23h: macarrão alfredo com 2 nuggets de frango

2 comentários:

  1. Alexandre,

    Uma imagem diz tanto!
    Nossa!
    E, como acontece com as mulheres gastroplastizadas, acontece tb com os homens: remoça! (ou será que a gordura envelhecia?)
    Sangue no vômito? Acho que seria bom investigar melhor....me preocupei contigo!
    Abçs e 'bora' lá que hj é sexta...
    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Cara de moleque, mas sem cabelos...kkkk
    O vômito com sangue não foi nada grave, foi só um fiozinho vermelho porque deve ter machucado a gargana ou algo assim quando forcei. Não se preocupe.
    Abs

    ResponderExcluir