11 de jul. de 2011

151º dia - 09/07/2011

Nesse sábado a Joyce tinha marcado de se encontrar com amigas e passear no shopping. Colocar a fofoca em dia, comer e ficarem num dia só das meninas.
Eu resolvi que ia tirar o dia pra mim. Fiquei sentado no sofá assistindo TV, depois de ter ido cortar o cabelo, e tentei dormir um pouco. Mas dormir à tarde não é muito comigo. Fico com sono o dia todo, mas dormir à tarde é bem difícil.
Fiz almoço só pra mim.


O jeito foi pegar meu livro novo "Nietsche para estressados", ir para um parque aqui na perto e ficar sentado aproveitando o solzinho, ouvindo musica clássica no Iphone e lendo o livro.
O livro é basicamente filosofia sobre citações de Nietsche em forma de auto-ajuda. Gostoso de ler porque nos ensina o óbvio de forma como não tínhamos pensado antes. Assisti ao pôr-do-sol, e voltei pra casa. A Joyce já tinha chegado e fui buscar um filme para assistirmos e umas esfihas.
Filme do dia: "Como você sabe"
Cardápio do dia:
10h: 1/2 fatia de pão na chapa com café
13h: espagueti à bolonhesa
16h: 98g de M&Ms de amendoim
19h: 3 esfihas de carne, queijo e calabresa (em2horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário