27 de jun. de 2011

139° dia - 27/06/2011

Que frio é esse? Massa de ar polar? Acho que foi o próprio Polo Sul que chegou e ficou aqui em São Paulo. Sem coragem de sair de casa fiquei a tarde toda trabalhando aqui no sofá de casa, com notebook, Ipad, 2 celulares e o telefone de casa ao lado. Tudo pra ter que levantar o mínimo possível e pra não sair debaixo da mantinha do sofá.
Magro sofre demais no frio, meu Deus, e eu nem magro sou ainda...hahahaha
Tomamos um café da manhã reforçado de pães com ovo mexido e capuccino, o que deu um princípio de dumping, mas nem me manifestei pra não tomar bronca da Joyce. Quando ela ler vai ficar brava comigo.hehehe
Fui pro sofá e ali fique trabalhando até dar fome de novo e esquentei aquela Feijoada de sábado. Comemos e de volta pro sofá.
Recebi uma ligação e a professora de dança de salão não virá hoje. Que pena. Natação com esse frio nem pensar. O jeito é esteira e musculação mesmo.
Na janta uma sopinha de abóbora com carne pra dar uma esquentadinha e um filminho embaixo das cobertas antes de dormir porque amanhã de manhã tem dentista.
Filme do dia: "Além da Vida"

Cardápio do dia:
12h: Ovo mexido com pão e Capuccino
16h: Feijoada com arroz, farofa e couve
18h: 4 Twizller (doce)
20h: vitamina de banana com pera e morango
23h: sopa de abóbora com carne e M&Ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário