25 de jun. de 2011

136º dia - 24/06/2011

Hoje é dia de fazer a massa fresca comprada ontem. Tagliarinni de 4 cores. Merece um molho branco estilo alfredo com queijo canastra derretido ao invés de parmesão. O segredo é derreter o queijo em água primeiro antes de juntar o creme de leite. Pra acompanhar, linguiça toscana. Nada a ver, mas fica boa a combinação...kkkkk


Depois passamos a tarde em afazeres de casa. A Joyce foi passar roupa e eu fui fazer a fantasia da festa italiana. Tá difícil demais de achar passadeiras/faxineiras por aqui. Era pra vir uma hoje mas nem eu satisfação do porque não apareceu.
Depois fomos às compras no mercado e fizemos pizza para comer antes e assistir a um filme. Filme do dia: Desconhecido com Liam Neeson.
Acho que durante a preparação da pizza, acabei comendo uma fatia de presunto parma com uma taça de vinho, e a pizza acabou mais rápido do que imaginava, daí comi duas fatias pequenas, que equivalem a uma fatia grande normal. Resultado, comecei a me sentir muito pesado, mas muito mesmo. Deitei e esperei uns 15 minutos pra passar. Essas beliscadas antes da comida são traiçoeiras. Pode ser bom pra quebrar a ansiedade da fome e não deixar que se coma rápido demais, mas pode te encher demais também e fazer mal. Tenho que acostumar com limites ainda. Acho que pela vida toda...hehehehe

Cardápio do dia:
14h: Macarrão com linguiça
15h: mexirica
18h: torrada com geléia
23h: pizza de calabresa e de presunto parma
2h: bananinha passa
3h: amendoim japonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário