25 de jun. de 2011

135º dia - 23/06/2011

Espero queo Feriadão esteja sendo bom pra vocês. Eu estou tentando achar coisas interessantes pra se fazer sem gastar muito (a viajem pros EUA saiu um pouquinho além do esperado).
Depois de resolver umas coisinhas de Direito Autoral (baixar episódios de Glee), fomos para São Roque. Faziam uns 20 anos ou mais que não ia pra lá, então fui totalmente perdido em busca de coisas para ver e fazer. O provlema foi que chegamos lá eram umas 18h, com um por do sol lindo, mas sem mais nada aberto na cidade, mesmo porque era feriado mesmo.
No fim das contas, resolvemos tentar alguma sorte na Estrada do Vinho, onde existem diversas vinícolas e restaurantes. Achamos uma adega com restaurante português. Quinta do Olivardo. Comemos e ainda fizemos compras. O problema de conhecer lugares assim depois de operado é que a quantidade de guloseimas para se experimentar é tanta que agente fica maio perdido. Resolvi usar a técnica do devagar e sempre em pequenas quantidades. Experimentei o vinho e comprei queijo, doce de leite, biscoitos e massas frescas para comer depois em casa. No restaurante pedi bolinho de bacalhau de entrada, Um prato de lascas de bacalhau com batatas, couve, pimentão vermelho, cebola e ovo acompanhado de arroz branco. De sobremesa pastel de nata e café no fim de tudo. Uma delícia, mas mesmo comendo pouco de cada um, fiquei meio pesado. Mas bem pouco.
De volta pra casa fiamos assistindo os episódios de Glee e acabei comendo M&Ms e amendoim.


Cardápio do dia:
13h: pão com ovo e café
16h: salda caesar com frango empanado
20h: Bacalhau, arroz, bolinho e pastel de nata
23h: amendoim e M&Ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário