22 de jun. de 2011

132º dia - 20/06/2011

Preparei o almoço com todo carinho. Fiz frango cozido com batatas para acompanhar a salada. Coloquei a mesa e durante o almoço resolvi ficar com o Ipad na mesa enquanto comia e ia vendo várias coisas, como e-mail, facebook e notícias. Aí eu distraí e ferrou tudo. Acabei comendo rápiod demais pois não estava concentrado na comida e não mastiguei direito o frango, que no caso era um pedaço de peito de frango. Cozido pareçe que fica tão seco que enrosca por dentro dagente. Resultado final. Fui vomitar uma bola de muco e tive que ficar deitado no sofá uns 15 minutos até passar o mal-estar.
À noite depois da dança de salão, fomos a uma pizzaria onde minha família estava jantando e comi meia fatia de pizza, o que, devido ao mal-estar do almoço, também não esceu táo bem. Mas pelo menos não vomitei.
E eu que achei que isso tinha acabado.



Cardápio do dia:
12h: café puro
l4h: almoço: salada com frango cozido
18h: vitamina de maça, pera e ades de morango
22h30: 1/2 pizza de muzzarella com shimeji

2 comentários:

  1. também acontece comigo! gosto muito de frango! se eu comer sem atenção pronto o estrago tá feito!
    nossa meia fatia de pizza...eu ja como uma e meia, acho que sou uma troglodita mesmo....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meia fatia porque eu tinha passado mal de dia e não queria passar mal de novo, aí eu me seguro, porque geralmente vai a fatia inteira mesmo. Mas sem queijo em excesso. Tenho dado preferência para as sem queijo, como calabresa e atum, vão mais fácil.

    ResponderExcluir