20 de jun de 2011

131° dia - 19/06/2011

Almoço com minha esposa e sogra. Depois de uma semana de salada no almoço e sopa na janta, a Joyce pediu, ou melhor, requisitou um almoço com macarronada, bife a milanesa e coca-zero. Eu fiz. Ficou muito bom, mas como joguei uma saladinha de entrada, o consumo da massa caiu muito em relação ao usualmente consumido em almoços desse tipo. Como eu não posso comer muito, então ninguém pode também...hahahaha... Brincadeira.
Depois vimos as fotos da viagem e fomos ao shopping dar umas voltas e assistir ao novo filme de Woody Allen: "Meia-noite em Paris" EXCELENTE!!!!! Mas é bom ter uma base sobre escritores americanos e franceses, bem como de artistas em geral da virada do século 20, senão a pessoa bóia mesmo assistindo o filme. Mas é divertido demais.

Voltando pra casa, mesmo tendo comido a pipoca no cinema, resolvemos parar no Habib's para comer alguma coisa antes de ir pra casa. A meu pedido, lógico. Esse frio me deixa com medo de ficar com fome à noite. Sei lá o que é isso. Trauma???kkkk
Comi um charutinho de folha de uva. Um como porção, pois na verdade comi uns 5 charutinhos.
Cheguei em casa e fui ver meus exames de sangue. Tudo normal, Graças a Deus. É impressionante como o colesterol abaixa depois da operação, mesmo eu nunca ter tido problemas com meu colesterol, mas baixou demais: Triglicérideos:95, Colesterol:133, LDL:65, HDL:49. Bom, não?
Pra comemorar, fiz arroz doce e acabei agora (2h da manhã...kkk). Vou comer um pouquinho antes de dormir. G-O-R-D-O-O-O-O-O!!!!!!


Cardápio do dia:
13h: chá com tostada com geléia
15h: macarrão à bolonhesa, salada e bife à milanesa (sobremesa: chocolate)
20h: pipoca e pepsi light
23h: charutinho de folha de uva
2h: arroz doce

2 comentários:

  1. Alexandre,

    por recomendação da minha nutri, tenho evitado começar comendo salada (abafa!! ); segundo ela, preciso me concentrar na carne (argh!);

    Entonces, tenho tentado..mas a sopinha com esse 'frio que vem lá do sul' eu não abandono!! (pelo menos à noite)

    A-M-O arroz doce!! :-D Vou fazer esta semana...tu me deu a 'idéia'! ehehe

    Pela tua régua de peso, imagino mesmo que estás perdendo roupas dia após dia! O jeito é doar (e fazer bem ao coração com o gesto) ou enriquecer uma boa costureira (e fazer bem ao bolso DELA) :-D

    Eu praticamente renovei todo o meu guarda-roupa!

    Falando em exames, impressionante mesmo né como as nossas taxas ficam boas e até baixas nos exames de sangue!! Só ando ainda às turras com minha ferritina!! Ouvi uma nutri na tv falando que cozinhar em panela de ferro aumentaria os niveis de ferritina! Vou tentar!

    Abçs

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Minha Ferritina baixou um pouco em relaçao a outro exame que tinha feito no final do ao passado (antes da operação). Acho que isso é om, já que estava elevada por causa da gordura o meu fígado, se bem lembro. Só. médico vendo mesmo para analisar isso daí.
    Já doei muita, mas muita roupa mesmo. Tipo umas duas malas gigantes, ou seja, quase todas as que eu tinha antes da cirurgia. Mas como renovei tudo na viagem agora, ainda fiquei com muita coisa. O problema é que as que acabei decomprar já estão com dois dedos de largas( as calças). Fazer o que, é dar dinheiro pra costureira mesmo...kkk

    ResponderExcluir