19 de jun. de 2011

130º dia - 18/06/2011

Dormir no sábado é muito bom!
Acordei pra almoçar, e pela primeira vez desde a operação, churrascaria rodízio...eeeee
Lado bom: não pagar pelo almoço. Na verdade eu pedi para fazerem desconto porque era operado. Sei lá o que o Metri entendeu, mas minha mã, meu padrasto, minha irmã, eu e meu sobrinho de 6 anos fomos cobrados como 3 e 1/2 pessoas. Alguém não pagou, ou eu ou meu sobrinho. Acho que fui eu, porque ele acabou comendo bem mais que eu...kkk
O legal foi meu auto-controle. Peguei salada, alguns frutos do mar e escolhi bem quais carnes ia pedir aos garçons, e acabei com picanha, tender, e carré e carneiro. Foi o que coube e sem me sentir pesado. Ainda tomei um cafézinho antes de ir.
Voltando pra casa, joguei video-game com meu sobrinho e fui buscar a Joyce na Pós. Voltamos e fiquei até mais tarde fazendo a fantasia com meu sobrinho, que adora essas coisas artesanais. Acho que ele pensa que eusou o Mr. Maker encarnado da televisão. Usei até máquina de costura hoje.


Agora tá frio demais e eu vou tomar um banho e ficar no quarto com o aquecedor bem ligado vendo TV. Boa Noite!

Cardápio do dia:
13h: iogurte de morango
14h: salada e churrasco
16h: M&Ms
19h: batata pringles e coca-zero
22h: yakisoba e rolinho primavera da queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário