11 de mai. de 2011

92º dia - 11/05/2011

Jesus, me dá paciência para aguentar gente folgada.
Hoje bati boca na frente do banco porque um velhinho muito folgado estacionou seu carro em duas vagas, isso porque tinha uma vaga para idosos ao lado. Eu não posso estacionar na vaga de idosos, e nem na vaga livre porque ele acha que ocupar duas vagas é problema dele e eu não tenho nada a ver com isso. E ainda por cima quando reclamei ele veio discutir comigo. Depois de xingá-lo bastante, deixei ele falando sozinho e fui buscar um estacionamento pago. Dei a volta em 4 quarteirões e fui entrar no estacionamento. Tinha um carro na minha frente e uma mulher resolveu que tinha que parar o carro na PORTA do estacionamento pra passageira dela descer. Pode? Acho que é só comigo que contece essas coisas, ou pelo menos, acho que sou eu que somatizo muito essas coisas. Sei lá.


Depois é o gerente do banco que espera alguma coisa dar errada para tentar contornar a situação, e nunca verifica no seu contrato ou documentação que está no banco antes da mer.. acontecer.
Passado os nervosos do dia, nada melhor que resolver mais probleminhas até maistarde e perder a natação. Fui fazer esteira mesmo. 40 minutos e depois bora pra Dança de Salão. Candei muito. Estava no final da aula me arrastando. Mas a sensação de dever cumprido é boa demais.
O ruim desses nervosos que passo durante o dia é conciliar isso com a calma na hora de comer, já que descontar na comida é um reflexo gordístico natural...kkkk
Me segurei no almoço e na janta pra não vomitar. Deu certo.

Cardápio do dia:
13h: Cereal de milho com leite e caqui
14h: Arroz integral,lentilha e Meatloaf
16h: Morango desidratado
19h: Vitamina de pera, morango e leite
23h: Arroz integral e meatloaf

Um comentário:

  1. Ale imagino mesmo que é bom casar, não vejo a hora, kkk mas falta ainda 5meses para o grande dia, to ansiosa demais! eu amo muito meu noivo tenho certeza que sera um casamento feliz!
    valeu por ir no meu cantinho!
    bj

    ResponderExcluir