11 de mai. de 2011

91º dia - 10/05/2011

A canseira que eu sinto nas terças de manhã ultimamente estão demais. Esse negócio de natação com dança nas segundas cança muito. Mas sei lá o que acontece, no final do dia acabo achando energia não sei de onde e me dá vontade de ir à academia de novo. Mas hoje foi esteira com musculação.


Agora já consigo enxergr com mais facilidade a perda de peso e as mudanças no meu corpo, o difícil é me acostumar coma perda de massa muscular e ver as pelancas aparecendo.
Os treinos de musculação com esse monte de exercícios aeróbicos estão ajudando, mas ainda aparece muito a pele cedendo e o preenchimento é muito difícil. Mas vou continuar tentando.
Coisa estranha é a perna afinando e a bunda ficando mole e a dor que dá quando sento por muito tempo em bancos sem almofadas. Agora não tenho mais aquela capa de gordura pra me proteger, né? kkkk

Cardápio do dia:
13h: caqui
14h: Arroz, lentilha e sardinha frita
18h: vitamina de maçã, banana e morango
21h: Arroz, lentilha e nuggets de frango
23h: chocolate alpino
2h: caqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário