10 de mai de 2011

90º dia - 09/05/2011

Segunda-feira é pior quando agente está esperando pras férias começarem logo. Faltam só 9 dias para a viagem aos EUA e eu não vejo a hora.
Mas enquanto isso, vamos cumprindo prazos e resolvendo problemas, senão quando eu voltar a coisa piora com tudo acumulado.
Depois de ir à Fundação das Artes e ao Fórum, passei na quitanda para comprar frutas e aproveitei e comprei morangos desidratados. Pena que elestêm açúcar e não dá pra comer muitos, maso sabor deles é incrível. Depois ainda fica um gostinho por um bom tempo na boca. Bom pra deixar no carro para aquelas horas que dá fome no trânsito.


Na natação me superei hoje. Geralmente faço 1200 metros em uns 50 minutos de aula. Hoje foram 1600 metros. Difícil foi a aula de dança de salão logo em seguida.Morri de canseira, mas fiz.


Na janta uma sopinha com macarrão em formato de arroz da Barilla. Muito bom

Cardápio do dia:
12h: 2 colheres de maionese de legumes
13h: Arroz, maionese de legumes e bife
18h: caqui e morango desidratado
19h: vitamina de maçã, banana e morango
23h: Sopa de legumes, carne e macarrão

3 comentários:

  1. Olha que bacana o dia!
    Não vomitaste!!
    Que beleza né?
    Ahh...morangos desidratados..deve ser mesmo uma delícia! Aqui, por mais capital que seja, não tem certas coisas!!
    O frio chegou com tudo em Porto Alegre (e hj ainda vem chuva!); Sopa tem sido uma grande pedida nessas noites frias! Lá em casa todos gostam, á exceção do meu filho mais velho que como só se liquidificar!
    Eu queria tanto ter entrado na hidro antes do inverno bater aqui na nossa porta!
    Não deu! Agora é que não arrisco! Vou esperar pela primavera...:-D (parece as desculpas que eu sempre dei pra tudo...de protelar...a dieta..o exercicio..ai que medo! )

    Rapidinho tá chegando o dia da viagem de vcs! Legal! Férias sempre são revigorantes!!

    Abçs

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Eu me animo muito em acompanhar seus posts de cardápio pois vejo que são bem normais e você emagrece bem. Vida normal mesmo né! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu botei na minha cabeça que fazendo exercícios posso comer qualquer coisa... Ruim mesmo é saber quanto e em que velocidade.Isso é difícil demais.

    ResponderExcluir