2 de mai. de 2011

82º dia - 01/05/2011

Primeiro de Maio é o melhor dia pra se dormir até tarde. Dia do Trabalho é dia de preguiça.
Acordei eram 14h. Muito bom!
Hoje foi preguiça, meu time perdendo no futebol (o que eu não ligo a mínima) e pra acabar Osama Bin Laden sendo morto pelos americanos. Na verdade pra mim o melhor foi a parte da comilança de hoje.
Depois do jogo, já morrendo de fome, fui com a família toda comer em um restaurante chinês na Liberdade que fazem a massa na hora e abrem na mão. Muito legal assistir pelo vidro que separa a cozinha do salão do restaurante.
Nessa foto o cozinheiro que faz o macarrão à mão está colocando pra cozinhar a massa (não deu tempo de tirar a foto quando ele estava terminando de separar os fios pois é muito rápido).

Comi pra caramba no restaurante, mas me segurando ao máximo para não repetir o que eu já havia comida, pois pedimos uns seis pratos diferentes, um mais ostoso queo outro.
O mais light de todos era essa sopa com o macarrão fresco e legumes com wonton de carne. Muito leve e saborosa.
From Faca Sal e Pimenta
Saí dali e fui ao cinema assistir "Água para Elefante". Romantico e bem legal.
Depois me deu vontade de comer um docinho e fomos para a Padaria 24h chamada Galeria dos Pães. Lá tem buffet de sopas a noite toda, mas ficamos na parte da frente mesmo comendo tortinhas e bolo de bem casado com café. Depois compramos mais algumas guloseimas porque ali é difícil sair sem nada. Cheguei em casa e já abri o queijo e comi um pedacinho. Tudo sempassar mal, mas me sinto meio culpado de comer tanto.

Cardápio do dia:
14h: Cereal Crunch
18h: Torrada com Cream Cheese e Ades de morango
19h30: Meio rolinho primavera, um gyosa, yakissoba e binfun
24h: tortinha de morango
1h: pedaço de provolone

3 comentários:

  1. sei bem com oeh isso de ficar mal por comer tanto... esse fds foi um festival desse sentimento =( mas ha de passar!!!

    beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ontem entrei aqui, fiz um comentário enorme e na hora de postar fui traída pelo Google a afins que deu sumiço no meu comment!

    Mas hj voltei pra dar um oi!

    legal teu peso sempre diminuindo lá na barrinha de peso!

    Abçs e uma boa semana

    Mauren

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita meninas. Mauren, não desista de postar por causa do Google. Ele faz isso comigo também no meio das minhas postagens. Imagina minha satisfação...hehehe

    ResponderExcluir