3 de mai. de 2011

83° dia - 02/05/2011

Segunda-feira é o dia mais chato da semana. Não aguento mais falar disso, mas é que os clientes e as pessoas em geral esperam resolver a vida nas segundas-feiras, mesmo que isso não seja possível e elas saibam disso.
Corri feito um louco tentando fazer a Permissão Internacional de Dirigir, bem como o Visa Travel Money pelo Banco do Brasil. A permissão eu fiz o pedido, mas o Visa Travel Money não deu tempo. Passei no Fórum também para ver algumas coisas.
A Permissão é feita pelo DETRAN ou CIRETRAN de sua cidade, e pelo menos aqui em São Paulo, deve-se pagar uma taxa de R$191,95 pela GARE-DR código 27 no Banco do Brasil e levar uma cópia da CNH e do comprovante de residência, bem como um formulário que tem no site do DETRAN pedindo a expedição da Permissão.
Pra que serve isso? Sinceramente eu não sei, já que nunca me pediram isso nos Estados Unidos e Europa, mas vai se saber né? Vai que pedem numa blitz policial e até eu explicar que minha CNH não é carteirinha do clube aqui no Brasil...
No fim da tarde ainda fui nadar e depois pra dança de salão, mas um suco de milho antes da dança me fez mal e tive que correr pra casa usar o banheiro senão não ia dar tempo. Horrível!

Cardápio do dia:
11h: Croissant com margarina (não caiu muito bem)
12h: Ades de maçã (vomitei)
17h: Almoço: Arroz, feijão e bisteca de porco frita
22h: Jantar: Sopa de feijão com macarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário