28 de abr. de 2011

78º dia - 27/04/2011

Acordei cedo, o que cnsiderando a canseira que estava ontem do plano brilhante de começar hipertrofia, não foi um coisa muito boa. Agora à noite, na hora da dança de salão estava muito acabado.
Mas tinha que fazer um monte de coisas de serviço e não iria dar tempo se não fosse assim. Fiz até minha declaração de Imposto de Renda. A restituição foi que desanimou bastantão,perto do ano passado, a desse ano é irrisório. Fazer o quê né? Afinal temos que sustentar o governo Dilma...afff..só desgosto, melhor nem pensar.


Acabei demorando mais que esperva na Declaração do IRPF e perdi a natação.
Depois da dança fomos ao supermercado comprar os itens para a festa de amanhã. Vai ter risotto no Circolo e irei cozinhar pro pessoal do CIESP e amigos. Depois coloco a receita do risotto no outro blog.
Saímos do mercado e fomos ao Frans comer um Caldo Verde no Pão Italiano. Comi umas quatro colheradas e um pedaço do pão com manteiga. Delícia. Não bebi nada junto e comi devagar. Resultado: não passei mal.

Cardápio do dia:
10h: Colomba pascal da Havanna
14h: Almoço: Arroz, vagem e bife a milanesa
17h: Doce de leite com ameixa
20h: Ades de maçã
22h: Isotônico
23h: Jantar: Caldo verde com pão e manteiga

5 comentários:

  1. Olá!

    Via de regra pra mim pós gastro é 'não consigo mais beber nada durante as refeições'; é tipo, ou come ou bebe! Mas isso não me incomoda em nada..me hidrato bastante antes e depois das refeições e tá tranquilo!

    Perguntinha básica, visto que a 'mulherada' operada reclama muito disso: tb perdeste cabelo Alexandre?

    Vou aguardar a receita do risoto, pois é um dos meus pratos preferidos, não deixando escapar minhas origens italianas! :-D

    Abçs

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias leio o seu blog, é legal ver que vc consegue comer nas horas certas, eu to com seis meses agora e comecei a fazer coisa errada fico beliscando o dia todo novamnete....

    ResponderExcluir
  3. colomba pascal d ahavan e doce de leite??? ai q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    hahah por isso ja fiz minha declaraçao na primeira semana!!! hauhauahauahuahauah

    beijos queridoooooo

    ResponderExcluir
  4. aff nem fala da declaraçao, roubalheira do caramba, opsss
    Caldo verde? amooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Belas,
    como podem ver eu não sou exemplo nenhum de gastroplastizado. Como tudo quanto é tranqueira e coisas altamente calóricas. Fora os enroscos frequentes que eu odeio. Mas como só fazem 79 dias desde a operação, acho que posso me dar ao luxo de dizer que estou me adaptando...kkkk até parece.
    Cabelo eu acho que não estou perdendo mais do que estava antes de operar (já estava meio que lutando com uma pré-calvice), então não estou percebendo nenhuma mudança significativa no momento.
    A quem interessar, a receita no risoto e também de uma bergingela está no meu outro site (Faca Sal e Pimenta).
    Bjs

    ResponderExcluir