26 de abr. de 2011

77° dia - 26/04/2011

Canseira monstro de ontem... Dormi muito e acordei cansado ainda.
A Joyce fica reclamando que eu fico arrastando ela para fazer exercícios sem parar. Devia ser o contrário, ela devia me empurrar, mas eu empurro, sou empurrado, tanto faz, mas tenho que fazer os exercícios... as pelancas estão cada vez mais evidentes e tenho que fazer algo pra não ter que cair na faca depois daqui um ano pra tirar pelancas.

Almoço normal e café da tarde trágico. Vomitei até sangue...credo.
Mudei umas coisinhas de nossa viagem pra Orlando do mês que vem. Prolonguei a estada mais uns 2 dias, já que minha mãe não conseguiu data de retorno antes da nossa. Que ruim, né??kkkk Até parece.
Depois de uma tarde no fórum, fomos à academia. Hoje fiz esteira 20minutinhos pra aquecer e musculação. Treino bem mais pesado hoje. Comecei a Hipertrofia, mas depois de vomitar tanto à tarde por causa de uma sanduba de frango desfiado com pão e cream cheese, tava meio fraco, mas fiz todos os exercícios mesmo assim.
Bom, amanhã tem mais e vou dormir cedo hoje porque tô acabado ainda.

Cardápio do dia:
13h: Mupy de morango
15h: Almoço: Frango cozido com batata e arroz branco
18h: Mupy de morango
19h: Sanduíche de frango com cream cheese (vomitei)
23h: Jantar: Nhoque ao sugo

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Vomitar sangue não é legal...te cuida!!

    Bacana essa tua disposição de se exercitar...confesso, envergonhada, que não tomei muito gosto por atividade física; só gosto de hidroginástica e patinação...o resto torço o nariz! E não é por falta de recomendação !! TODOS os médicos falam que musculação é o que tem que ser feito (ainda mais por 'gente' da minha idade!! afff)

    O que é Mupy?? ehehe...é que tu tomas bastante..não sei o que é! Aqui não tem isso (acho).

    Bom dia aí

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Putz Ale, essa coisa de ficar vomitando tá osso, hein... Tá parecendo as modeletes bulímicas, rs.
    Mas te cuida, essa fase já já vai passar!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá o que é isso. Já tentei de tudo: diminuir a velocidade, mudar receitas, evitar certos alimentos, mas ainda não descobri a fórmula pra parar de entupir, e consequentemente, de vomitar.
    Mupy é um suco de soja com morango da Nippo Agro. Antes só tinha em saquinho plástico (porção individual), e geralmente tinha em barracas de pastel por aqui, mas agora já vendem até em embalagem Tetrapak de 2L.

    ResponderExcluir
  4. oi Alexandre achei seu blog em blog de amigas, também sou operada, um pouco mais de tempo que vc, operei dia 09/11/10 emagreci por enquanto 24kgs...acho pouco, mas a felicidade é muita, kkk
    to te seguindo se quiser ir ao meu cantinho seja bem vindo!
    abç

    ResponderExcluir