24 de abr. de 2011

75° dia - 24/04/2011

Domigo de Páscoa! Feliz Páscoa a todos!!!
Controle na hora de comer Ovo de Chocolate é fundamental! Mas quase impossível de se fazê-lo...hehehe
Combinamos de fzer um almoço na casa da minha mãe em família. Veio minha sogra, voltaram minha irmã, sobrinho e meu irmão da praia e já estávamos aqui minha mãe, meu padastro, a Joyce e eu.

Eu faria um Camarão na Abóbora (veja a receita aqui) e minha mãe faria a Picanha Invertida recheada. Fizemos, mas ela ainda fez o arroz, salada e uma maionese. Tudo delicioso e não passei mal, apesar de comer bem (uns 300g).

Depois ficamos conversando um pouco e assistimos o filme Enrolados da Disney. Uma história meio doida da Rapunzel, mas muito divertida, e com meu sobrinho fica ainda mais, já que a gritaria e emeoções são bem grandes ali. rs
Durante o filme abri o Ovo de Páscoa que dei para minha mãe (pouca vergonha), e comi uns dois pedaços generosos.
Delícia mesmo é não passar mal o dia todo, mas comi bem devagar e ser beber nada junto com a comida. Tentei acompanhar meu sobrinho comendo, mas aquele ali é campeão na enrolação e quase não consigo, de tão devagar que é.
Agora acabei o primeiro post do novo blog de receitas que fiz e tá começando a me dar fome. Ainda bem que passamos na padaria e compramos um pãozinho. Vamos ver se consigo comer meio pelo menos com Mupy de morango (antes ou depois, junto nunca, rs).
Dá uma olhada no que eu aprontei hoje, hehehe:


Cardápio do dia:
14h: Suco de Maçã Ades
16h: Arroz, camarão com molho, batata palha e abóbora (300g)
17h: Chocoltae (50g)
20h: Mupy de morango
23h: Pão francês com peito de peru

PS.: COLOQUEI UMA FOTO DE PRÉ E PÓS NO BLOG. PRA MIM É A MESMA COISA...RS

2 comentários:

  1. Opa!

    Vi o blog das receitas...lindas fotos...vou experimentar com frango no lugar do camarão!

    Vi a foto do antes e depois! Quanta diferença!! Foto é sempre bom...uma hora eu coloco algumas minhas pra jamais me esquecer quem sou! :-D Se bem que tenho poucas da época de obesa; sabe como é, eu que batia as fotos...jeitinho malandro de jamais sair nelas!! aff

    Mas e ontem hein? Vomitaste bastante! Pra mim tb funciona assim...quando não cai bem uma coisa, fico o dia todo me enroscando com a comida e tudo meio que descendo torto!! Eu vomito em casos mais extremos (com frango geralmente);

    Me pesei ontem pra aliviar a consciência depois de umas 'bicadas' nos ovos de Páscoa..perdi peso (depois de o meu peso já estar meio que estabilizado; 2 anos e meio já nem é mais momento de perder mais peso); mas confesso que ando meio sem apetite...acho que não te contei, mas estou com anemia; e ela me tira completamente a vontade de comer!

    Abçs aí e boa semana pra nós todos!

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nåo sei se voluntariamente ou não, mas sempre fui eu quem tirava as fotos aqui em casa. Tenho poucas fotos comigo, e geralmente quando estou sou eu mesmo tirando e sai só da cintura pra cima. rs
    Parabéns por continuar a perder peso, e sinto muito pela sua anemia. Espero que passe logo e você melhore. Obrigado plea visita e boa semana pra você também!

    ResponderExcluir