24 de abr. de 2011

74° dia - 23/04/2011

Fritura é um inimigo voraz do pós operado. Comi meio pastel de carne de café-da-manhã, o que foi uma péssima escolha, já que mal deu tempo de chegar em casa para vomitar tudo.
E como passei mal de manhã, o resto do dia só poderia ser uma desgraça mesmo. Não sei ainda se é psicológico, mas tem se mostrado uma teoria bem eficaz.

Resolvi fazer uma feijoada completa para minha mãe, o Clóvis (padastro) e a Joyce. Tinha de tudo: Feijoada com paio, calabresa, bacon, pé; Arroz Branco; Farofa com Bacon, maçã e ovo; Bisteca de Porco frita; Banana à milanesa; Couve Manteiga Refogada. Pena que eu não com quase nada (3 garfadas) e fui vomitar. É fogo!
Comi um pedaço de mamão mais tarde para melhorar e deu efeito. Por um tempo.
No meio do feriadão, a preguiça começa a fazer parte da rotina, e passamos o dia deitados no sofá assistindo TV e filmes alugados. Estava meio receoso quanto ao filme RED, sobre matadores aposentados, mas no fim das contas foi o filme melhorzinho que aluguei esse final de semana. É duro ir à locadora quando se vai tanto a cinema como agente. Nunca tem algum filme que já não vimos ou que não tenhamos interesse nenhum em ver porque o trailer no cinema foi péssimo, o filme então deve ser pior.
No final da noite tentamos comer em São Caetano, mas nunca tem nada aqui que valha a pena dependendo do horário. Voltamos para casa, trocamos de roupa e fomos ao Fonte Leone em Santo André (onde comecei a namorar a Joyce há muito tempo atrás).
Pedimos uma porção de Filet Mignon na chapa, que infelizmente veio com um monte de queijo derretido por cima, rúcula, tomate seco, salada de repolho, farofa, chimi-churri e pães para acompanhar.
Comi uns 5 pedacinhos de carne e meio pão com uma garfada de repolho. Tirei todo o queijo. Passei mal. Vai saber porque. Já que não comi, resolvi beber. Uma caipirinha de vodka com morangos. desceu bem fácil, aos poucos, mas desceu. Quer dizer, desceu pro estômago e subiu pra cabeça, e rápido. Aguentei firme e depois de um tempo fomos pra casa.

Cardápio do dia:
10h: suco de maçã Ades
11h: Meio pastel de carne (vomitei)
14h: Feijoada com arroz e farofa (vomitei)
18h: Mamão (5 pedaços)
19h: Chocolate Bis (6 un.)
20h: Torrada com cream cheese e geléia de morango
23h: Carne com pão (vomitei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário