21 de abr. de 2011

71° dia - 20/04/2011

Hoje foi prova de fogo.
Depois de correr de um lado pro outro, indo pra Bancos e pegando filas em tudo quanto é lugar, fui pra empresa de meu padrinho de casamento, que é meu vice na presidência do Circolo Italiano de São Caetano do Sul. Ele tem uma empresa de tudo quanto é tipo de displays de madeira e plástico. Sabe aqueles que ficam nos supermercados e shoppings com chocolates, eletrônicos e coisas diversas em cima e que tem umas portinhas e tal, então.. esse tipo de display.
Como ele mexe com madeira, e eu precisava de umas prateleiras pro Circolo, passei pela empresa pra pedir um favorzinho, e aproveitar e conversar com ele. Resultado: resolvemos o problemas das madeiras, mas ficamos conversando mais de duas horas. Muito bom botar a conversa em dia com gente que agente admira e gosta.
Depois disso, ainda instalei ventilador em parede na sala de dança, afinal teria aula lá mais tarde e na segunda passei mal de tanto calor (força de expressão, mas tava calor).
Fui pra academia nadar e fiz 1300 metros sem parar em 50 minutos. Me surpreendi com minha melhora na resistência, especilamente na parte respiratória. Saí de lá, voltei pra casa e calcei o tênis para a aula de dança de salão. Foram mais de 1:10h de aula. Muito bom e animador.
Dali fomos ao mercado comprar coisas para preparar na sexta-feira, mas não achamos seuqer batata. Parece que esse tipo de item some na Páscoa: batata, tomate, brócolis e cebola. Vai tudo para as bacalhoadas na casa das pessoas.
Como já estava bem tarde, comemos numa Temakeria, onde passei mal, mas depois melhorei.

Voltando pra casa, me deu uma vontade de baixar músicas para meu Iphone, porque as que eu tinha estavam enjoando.
Apaguei tudo o que tinha e gravei umas 30 só de Samba Partido Alto. Uma delícia de ouvir. Bem Animador o estilo.

Cardápio do dia:
14h: Almoço: Arroz, feijão, carne-moída e batata-frita
16h: maçã desidratada
18h: suco de maçã e um cookie de aveia
19h: maçã desidratada
Natação
20:15h: maçã desidratada
Dança de Salão
24h: 1 Temaki de salmão e dois hossomaki california (sem alga - passa mal se comer) + água de coco.
1h: Cappucino gelado
4h: melancia

2 comentários:

  1. Olá Alexandre

    vejo que teu dia começa tarde...pelo horário das refeições...o meu quase começa quando o teu termina! :-D 5h30 estou levantando da cama e começando!

    Começas com o almoço geralmente né? Eu tenho dificuldades com o café da manhã já que tão cedo não consigo comer carboidrato; geralmente tomo minhas vitaminas cedo, vou para o trabalho meio que em jejum, faço um chimarrão (sou gaucha) e só depois consigo comer um iogurte com linhaça; isso já é quase 8hs.

    Depois a coisa vai melhor...nas demais refeições;

    Quando tu fala em passar mal é dumping? Entalo? vômito? o que te acontece?

    Eu entalo com carne de frango (imagino que o anel X peito de frango - que é a unica parte que como - não combinam muito!)

    Teu paladar mudou de alguma forma? Alguma coisa que não tolerava antes (sei que nós antes comíamos quase tudo...mas sempre tinha algumas coisas preferidas e outras nem tanto..) Minha nutri comentou que isso acontece...de mudarmos de paladar pós gastro.

    Preparado para os presentes do Coelho? Eu não!! ?-D

    Abç e força aí!

    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Na hora que acordo eu nunca gostei de comer nada, nem antes de operar. Então geralmente tomo um suco até o almoço. Aliás, comer fruta ou tomar suco naqueles dias que o estômago está meio virado é ótimo pra mim.
    Quando digo de passar mal, é geralmente uma salivação excessiva que vem com uma dor forte no peito e eu tenho que vomitar pra melhorar. Depois fica tudo embrulhado. Eu não tenho anel. Fizeram a redução no estômago e o afunilamento diretamente na alça intestinal quando liga com o estômago.
    Nem comprei ovo de páscoa esse ano pra nã ficar comendo tudo, mas temuma colomba da Havana de Doce de Leite aqui que é uma tentação, mas nunca fui muito de doce mesmo.
    Estou tendo dificuldades de comer macarrão grano duro e comidas com tempero tipo coloral e muito alho. Não desce mais nada. O sabor das coisas não alteraram minha vontade de comer nada por enquanto. Só é ruim quando enrosca mesmo.
    Boa Páscoa pra você e família!

    ResponderExcluir