18 de abr. de 2011

67º dia -16/04/2011

Dia de aula da Joyce, fiquei em casa sozinho o dia todo. Ou seja, dormi muito até tarde. Acordei, tomei meu suco e fui pra rua buscar remédio na Manipulação (pra Joyce) e fui pro Circolo arrumar os computadores, afinal as aulas vão começar em Maio. Tempo recorde dessa vez, entre arrumar a rede, achar professor e começar as aulas.
Fui a um restaurante japonês e comi um temaki e suco de morango no almoço. Estava dando uma enrolada no início por causa da alga, mas aí comecei a conversar com o sushiman e desceu tudo e comi o resto sem alga só mordendo por fora e foi bem, depois fui bebendo o suco indo embora pro carro.
Quando a Joyce chegou em casa fomos para a casa de nossa madrinha Cami, e ficamos conversando, comendo pizza e conversando, conversando..até umas duas da manhã.


Ahh..bebi meia taça de vinho. Não aconteceu nada. Nem fiquei de fogo, nem doeu o estômago. Nada mesmo.

Cardápio do dia:
13h: suco de maçã
14h: Gatorade
15h: Temaki de atum e suco de morango
17h: banana desidratada
19h: torrada com cream cheese (2)
22h: pizza de calabresa (1 fatia) + vinho (1/2 taça) + torta de limão + balinhas azedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário