15 de abr. de 2011

65° dia - 14/04/2011

Algumas coisas na profissão de advogado já nem me surpreendem mais. Por exemplo, um cliente chega no fórum para audiência duas horas antes e fica reclamando que a audiência está 10 minutos atrasada. Depois de ficar olhando para minha cara sem falar nada esse tempo todo, ele chega na frente do juiz e na hora do interrogatório vem com uma história completamnete diferente da que estava no processo e da que tinha me contado. Eu fico com aquela cara de paisagem na hora da audiência e o juiz ainda me pergunta se que quero perguntar alguma coisa para meu cliente. Queria sim: "Você é sempre FDP assim, ou é só comigo?" Mas perdi a coragem na hora. Se alguém for preso vai ser ele mesmo, fazer o que, né?

De resto o dia foi uma beleza, praticamente um pré-AVC, mas deu pra me recuperar no fim do dia. Foi só deixar de ir à academia e ficar dormindo no sofá...kkkk Que vergonha!

Cardápio do dia:
12h: Suco de alguma fruta (não lembro) e pedaço de queijo branco
14h: Almoço: Arroz, com carne moída cozida com batata, cenoura e tomate. (200g)
20h: Goiabinha
21/23h: dormi
24h: 3 mini-pão-de-queijo e duas garfadas de macarrão com bife. (foi demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário