4 de abr. de 2011

54° dia - 03/04/2011

Domingão com manhã fria foi feito pra se dormir até tarde.
Acordei e ficamos fazendo preguiça na cama até umas 14h. Quando levantamos eu já estava com uma fominha  resolvi comer umas bolachas cream cracker e um suco de maçã até que chegássemos ao Shopping.
Quando chegamos lá eu não estava com fome e ficamos andando vendo lojas e comprando ovo de páscoa (não, não é pra mim).
Quando deu fome já eram umas 18h. Comemos no Applebee's um Prato de samplers. Vem um monte de coisas tipo quesadillas, buffalo wings, mozzarella stick e nachos com espinafre. Fora o espinafre era tudo engordativo, mas como consegui comer só umas 150 gramas de comida, acho que o estrago não foi tão grande.
Viemos para casa depois de andar mais um pouco e assistimos TV e um filme com o Robert Downey Jr., o "Um parto de viagem". Não sei como alguém que está no topo da carreira com "Homem de Ferro" pode se submeter a fazer um filminho tão chato como esse. É muita grana mesmo que rola nessa indústria pra convencer esses artistas a fazerem isso.
Jantei um pouco de yakisoba e fiquei bem até a hora de dormir. Bem tarde, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário