29 de mar. de 2011

48º dia - 28/03/2011

Acho que não era estenose. Não pode ser depois do que eu vi à noite.
Café da manhã foi um suquinho de maçã com soja (Ades). Tomei o nexium, as vitaminas e depois o Alegra D para a alergia que estou tendo ultimamente.
Liguei para o médico que disse não ser possível ter estenosado de novo meu estômago, pois ele viu a endoscopia que eu fiz e disse que estava bem aberto o estômago. Era para eu ir devagar e se começasse enroscar com água era para ligar pra ele de novo.
Como não enroscou nada, almocei arroz com caldo de feijão e um. bifinho de filet mignon. Desceu muito bem.
À tarde comi cookies de aveia diet com chá e também foi bem. À noite comi um pedacinho bem pequeno de pizza depois de nadar 1h10m na academia.
Atomei muita água durante o dia e terminei tomando uma garrafinha de gatorade.
Daí veio um embrulho no intestino e corri pro banheiro. Diarréia.
Aí eu vi a aberração. Quando ia dar descarga olhei pro vaso e vi um comprimido do antialérgico imteiro boiando. Não acreditei. Como isso é possível?


Na dúvida, peguei outro comprimido, amassei, dilui na agua e tomei. Será que terei que fazer isso sempre? Bem estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário