17 de mar. de 2011

37º dia - 17/03/2011

O dia começou bem devagar. Essa falta de exercícios está me deixando cada vez mais preguiçoso, mas a conjuntivite não me deixa ir para a academia...o desculpinha boa..
Almoço bem leve, fiz arroz, feijão e carne moida com batatas cozidas.


Foi muito bem, obrigado.
À tarde no trabalho me deu uma fome, no meio de toda aquela loucura e stress que passei hoje. Fui à Drogaria SP ali do lado procurar coisas mais saudáveis. Achei cookies de aveia e de chocolate, mas diet. Comprei um adoçante de bolsa pra deixar na mochila, sucralose, claro. Aí eu vi na geladeira da farmácia uma tal de Mucilom infantil de banana e pêssego.

Achei a melhor coisa pra se tomar naquela hora. Detalhe, só depois de abrir vi que tinham 176Kcal em 200ml de suquinho. Caramba! Tomei metade. Ruim demais. Odeio esses troços muito grossos, prefiro até vitamina de frutas meio aguada, mas gelada, sempre.
O troço deu muita "sustânça", apesar de ruim.
O celular avisou, tinha um restaurante reservado desde o ano passado e o dia era hoje as 8h. Rodizio de sushi. Coisa de clube de compra. Nunca mais comprei nada desse tipo depois desse fiasco. Tive que esperar de novembro até hoje pra ir lá comer. Pra mim foi o fim. Tô fora de clubes de compras.
Comi umas 4 fatias de sashimi e uns 3 sushis.

Caramba...comi pra caramba, e nem deu bola de muco nem nada. Fiquei bem....Eeeeeee tô aprendendo a mastigar e comer devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário