4 de mar. de 2011

23º dia - 03/03/2011

Descobri o que é a bola de muco assassina que anda me incomodando tanto. Minha Nutricionista, a Gaby, disse na consulta de hoje que é saliva que vai descendo e se acumulando sobre a comida que está travada bem na entrada do estômago. E porque trava? Porque o zóião aqui come rápido demais. Problema resolvido, preciso tomar calmante antes de atacar a comida...kkkk
Apesar de ter sido repreendido por ter comido salsicha e das minhas escolhas em relação aos alimentos menos nutritivos, fui liberado para comer carne bem mastigada e em pedacinhos...eeeee Agora sim!
Passei o dia no Fórum até a hora da consulta e não comi nada lá após o almoço, só tomei água, mas estava cheio mesmo.
Fui jantar após a academia no Bar do Nico. Péssima escolha para quem procura comida nutritiva. Só tem porções de boteco mesmo. Comi um pastelzinho e meio de carne e um pedacinho de frango empanado. Foi demais. Realmente não me cabe mais nada. Os pastéis eram micro, mas a bola de saliva se formou e deu uma travada básica. Depois melhorou. Mais tarde à noite comi uma maçã bem pequena descascada e bem devagar.

Deliciosa. Pequenos prazeres descobertos na simples falta de passar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário