28 de fev. de 2011

19° dia - 27/02/2011

Acordei bem tarde hoje. Graças a Deus consegui dormir até meio-dia. Tomei um suco de manga de café-da-manhã, com nutren active, claro. O que me surpreendeu foi o tempo que demora para ser digerido. Fui almoçar lá pelas 3h e não coube nem duas colheres de caldinho de feijão. Entalou tudo e deu soluço. Joguei tudo fora. Tomei uma água e aguardei.
Fui comer lá pelas 7 da noite, caldinho de feijão batido com arroz cozido. Gostoso, mas os efeitos gasosos continuaram por muito tempo.
Hoje fiz um churrasco aqui em casa para a parte da família que come: todo mundo. Temperei coxinha de asa de frango com alho, alecrim, orégano, pimenta do reino, sal e vinagre. Deixei marinar enquanto preparava o resto dos itens a serem assados. Fiz o frango e a linguiça (toscana aurora) no espeto duplo, que assa melhor e por igual e é mais fácil de virar na churrasqueira do que na grelha. A Picanha fiz na grelha mesmo e depois fatiei no sentido perpendicular ao corte dos bifes (3cm de espessura) fazendo com que todos os pedacinhos ficassem com a gordurinha lateral.
Meia-noite a Joyce resolveu jantar um pãozinho de queijo e assou alguns. Comi dois mastigando tanto que os coitados dissolveram na boca. Delícia.
Estou tentando tomar água o máximo possível, mas tá difícil. Medo de uma infecção urinária.
Exercícios este final de semana, fora o passeio no shopping: zero! Vergonha...
É engraçado que eu na hora nem reparo na quantidade de coisas gostosas que ficam me rodeando, mas quando escrevo aqui e tenho que colocar imagens das comidas me dá vontade de comê-las. Psicodoido total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário